XXXI - Suspeitas.

209 39 426
                                    

Nunca gostei muito de lugares cheios, principalmente quando estão cheios de pessoas que não conheço. No momento que entrei de braços dados com Sky na mansão do árabe todos os meus sentidos ficaram em alerta. O pior era ter que fingir está perfeitamente confortável.

- Príncipe. Preciso fazer essa cara de desdém que essas mulheres estão fazendo? Não sei se consigo. – Perguntei em meio ao um sorriso forçado.

- É fácil sininho. Só haja como se algo estivesse cheirando mal bem debaixo do seu nariz. – Sky acenou com um manear de cabeça ao passarmos por um casa que nos cumprimentou de igual maneira.

- É sucesso garantido irmãzinha. – Ed passou o braço pela cintura de Lizie ao perceber alguns olhares masculinos sobre ela.

- Dica anotada, mas como devemos nos comportar? Nunca vim em uma festa como essa. – Minha amiga estava tão desconfortável quanto eu.

- Não se preocupem garotas. Kalil está atrás de novos investidores então ele é quem vai ter que correr atrás. Puxará nosso saco, rirá de cada piada mesmo que seja ruim e sem graça e nós só temos que fingir algum interesse para não desencorajá-lo. – Sky fazia parecer tão fácil que até acreditei.

- Céus vamos ter que passar a noite ouvindo as piadas ruins de meu marido enquanto o árabe se esforça para rir? Quase fiquei com pena do pobre homem.

- Muito engraçado fada. Todo mundo sabe que vocês amam minhas piadas. – Ed ergueu o queixo cheio de si.

- Menos maninho, bem menos. A gente rir só para dá uma moral. – Pisquei para ele.

- Isso é uma afronta Madison Clark. Estava sendo enganado esse tempo todo? – Se eu não conhecesse esse ser sínico acreditaria na cara magoada dele e se não estivesse vendo o brilho malandro nos olhos dele.

- Parem crianças estão vindo em nossa direção. – Lizie acotovelou as costelas do guardião cacheado.

Elizabeth tinha razão. Um homem claramente estrangeiro vestindo roupas tradicionais do oriente médio passou entre os convidados cumprimentando brevemente cada um, mas claramente o interesse dele era outro. Sem dúvida aquele era Kalil e havíamos de alguma forma chamado a atenção dele.

- Preparem-se. Vamos fazer esse Oded Fehr dançar conforme a nossa música. – Se eu fosse Kalil teria dado meia volta ao ver o sorriso maldoso de Edward.

- Quem é Oded Fehr?

- Céus fada! Nunca assistiu ao filme A múmia? Oded é o árabe que ajuda a matar o Imhotep. – Ed revirou os olhos como se aquela resposta fosse óbvia.

- Salaam alaykon. Sejam bem vindos a minha humilde casa. – Kalil tocou o peito com a mão em seguida os lábios e por último a testa.

- Aleikum essalam. – Sky respondeu repetindo os gestos do anfitrião enquanto Ed preferiu fazer apenas os gestos assumindo a postura séria que usava em determinadas ocasiões. Era a mesma postura que usou quando nos conhecemos e me fez acreditar que era reservado. Pois é, ele me enganou direitinho.

- Fico contente que tenham aceitado meu convite. É revigorante ver algumas caras jovens em meio a tantas raposas velhas. – Kalil divertido mal sabendo que os dois rapazes a sua frente eram mais experiente que qualquer um naquele recinto.

- Nós é que agradecemos o convite. – Sky acenou brevemente com a cabeça.

- Apresentam suas acompanhantes? – Reconheci aquele olhar de Kalil. O homem mal disfarçava a cobiça presente em seu olhar e sem sombra de dúvidas os dois guardiões haviam percebido. A mudança de postura de ambos só comprovou isso, a despreocupação foi substituída pela proteção.

Guardiões - Descendentes. Vol 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora