LXXI - Show de bizarrice.

134 25 192
                                    


Estava atordoado com tudo que foi dito por Pollux... Ele era o tempo todo o cavaleiro da morte, Safira também era um deles e estava me enganando esse tempo todo. Como pude ser tão idiota? Eles nos enganaram direitinho e tudo isso para se aproximar de nós... De minha irmã e ela ainda fica do lado deles? Como ela pode?! Charlotte só pode ter batido a cabeça ou está sendo manipulada de alguma forma. Ela nunca concordaria participar desse circo por livre e espontânea vontade, mesmo estando com raiva... Ela não chegaria a tal ponto...

Estava com raiva, confuso e querendo explicações. Estava disposto a seguir aqueles quatro, mas uma explosão bem atrás de nós fez meu foco mudar. Fui atirado no palco com a velocidade de uma bala, meu corpo todo estremeceu com o impacto, fiquei zonzo momentaneamente. Não tardou para que meu cérebro disparasse ordens para o resto do corpo. Aly e senhora Travell estavam ali, tinha que ver se elas haviam se machucado e ajuda-las.

Apoiei-me nos joelhos e sacudi a cabeça antes de olhar em volta. O auditório era um amontoado de cadeiras espalhadas e entre elas estava tia Lizie envolvida por uma esfera de energia, meus pais e tio Ed aproximavam-se dela com cautela. Apesar de aquilo ser impressionante, tinha as minhas prioridades. Levantei ainda tonto e pulei para o chão, a minha frente um amontoado de cadeiras se moveu. Corri até lá é comecei a tirar as cadeiras empilhadas, debaixo delas estavam Mel e nossa professora de inglês. Melissa havia protegido a mulher ficando por cima dela e a envolvendo com as asas.

- Vocês estão bem? - Ajudei Mel a levantar. Ela havia ganhado um pequeno corte na testa que sangrava um pouco, já a professora apesar de estar desacordada estava fisicamente intacta.

- Só um pouco dolorida, mas vou sobreviver. - Ela Levou a mão até as costas e alongou-se estalando alguns ossos. - Bem melhor. - A guardiã suspirou aliviada. - Precisamos achar Aly e tirar senhora Travell daqui, depois ajudamos os adultos com seja lá o que está acontecendo com minha mãe.

- Certo. - Assenti surpreso com a determinação daquela garota.

Ela tinha tudo para estar em prantos, mas estava se esforçando para permanecer firme. Iria fazer o mesmo, não podia fraquejar agora, tinha muita coisa a ser feita ainda. Depois poderia pirar. Peguei a senhora desacordada no colo e junto com Melissa comecei a procurar por Aly no meio daquele amontoado que um dia foi a plateia, tinha que sermos rápidos não demoraria para virem ver o que está acontecendo. A poucos metros de nós algumas cadeiras se moveram, nos apressamos a ver quem estava debaixo. Mel tirou a primeira cadeira revelando Zafir que ajoelhou-se, Aly sentou-se sacudindo a cabeça. Assim como Mel, o werecat usou o próprio corpo com escudo.

- Mel! - O felino tropeçou em algumas cadeiras tombadas na tentativa de chegar até Mel, ele abraçou a irmã... Isso ainda é tão estranho. - Você se machucou?

- Estou ok Zah. – Ela tranquilizou o werecat aflito. – Agora vamos tirar a senhora Travell e Aly daqui.

- Não! – Nós três olhamos para a garota Rivera. – Quero ajudar de alguma forma. – Alysson nos fitou decidida. Assim como cada um de nós Aly estava com o coração ferido, traído, usado. Mas não queria deixar-se derrotar. Ela estava irredutível e não tínhamos tempo para discussões.

- Ok, ok você venceu. – Aprecei-me a dizer. A senhora Travell desacordada em meus braços começava a pesar. – Vamos tirar nossa professora daqui e então vemos o que faremos. – Todos assentiram concordando com minha sugestão. Estávamos prontos para sair do auditório quando outra explosão nos fez recuar. Dessa vez não foi tão forte, mas foi suficiente para nós fazer tremer. Tia Lizie havia acordado, o sorriso maníaco em seu rosto me lembrava o gato risonho do filme Alice no país das maravilhas.

Guardiões - Descendentes. Vol 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora