I want to help her.

531 47 59
                                    


Primeiro capitulo postado do ponto de vista da Perrie, pra ver se vcs param de querer bater na menina uhauhauhaua <3


  ✮   

A semana chegou ao fim e Jesy ainda não apareceu na escola. Estou com medo porque com certeza chegará uma carta de notificação a sua mãe e eu me lembro de quando era pequena de que não era uma boa ideia deixar tia Janice brava.

Depois da briga não fui mais a sua casa, acho que não teria uma boa recepção. Por que ela tinha ficado tão irritada? Quer dizer, eu sei que é irritante quando te perguntam sobre quem você gosta, mas não era pra tanto.

A verdade é que Jesy costuma ter essas reações exageradas, como quando começamos a crescer e ela não queria sair por vergonha, ou o fato dela achar que a galera realmente não gosta dela. Não sei de onde ela tira essas coisas.

Tenho uma tia psicóloga e perguntei a ela porque isso acontecia, minha tia disse que minha amiga provavelmente era insegura e tinha medo demasiado da reação das pessoas sobre tudo. Eu comecei mesmo a perceber que Jesy era muito insegura, mas me pergunto por que?

Quer dizer, ela é tão linda, tão inteligente, divertida e esperta. Eu a conheço o bastante e poucas pessoas no mundo são tão especiais quanto ela (ou tem olhos verdes tão incríveis).

Eu não entendo essa insegurança toda, pra mim Jesy só precisa se abrir mais e então ela terá o mundo todo em suas mãos.

Encontrei com Jade, lendo um livro, Leigh-Anne comendo em silencio como sempre enquanto Dinah e Camila falavam com ela (e eram meio que ignoradas). Cara, a Leigh era realmente linda demais e tão estilosa que todos querem ficar perto dela, mas ela parece não estar ligando pra ninguém. Eu achava essa pose dela super legal.

— Oi gente. –sorri pra todas e recebi sorrisos de volta. —Cade o resto do pessoal?

— Foi todo mundo chapar. –Camila disse rindo. — É sexta né Pezz, geral vai sair. E nós também. –ela impôs como sempre e eu até estaria a fim se não estivesse tão preocupada com a Jesy.

— Tem noticias da sua amiga? –Leigh falou provavelmente pela primeira vez no dia, assustando a todas nós. Olhei pra ela sem entender. —A Jéssica. Ela sumiu.

— Ah, sim. Ela parece que está doente ou algo assim. –menti, mas elas não pareceram acreditar. —Ela estava meio irritada, sabe?

— Falta de rola isso ai. –Camila revirou os olhos.

—Credo, Camz. –tentei repreende-la. — Não fala assim, a Jess é tímida. –mordi o lábio, pensando se devia falar algo. Mas Jesy é minha amiga e eu quero ajuda-la. — Mas se querem saber eu acho que ela está apaixonada. Li algo no caderno dela sobre um cara de olhos azuis.

—Ai, Perrie. –Jade negou, de olhos fechados e Leigh-Anne apenas suspirou, ainda quieta. Camila e Dinah se entreolharam, sorrindo.

Bom, acho que pelo menos elas iriam me ajudar.

_______________________

usaushasua Perrie só faz merda né gente?

Pois é, pensem que a ''Perrie'' é real :v

(a mídia é sobre o que a Jesy vai precisar depois dessa atitude da pezz uahuaha)

xoxo

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora