✩
[Perrie]Havia uma tensão imensa na pequena sala azul. Estávamos eu, Jed, Jade, o coordenador educacional e o professor de educação física. Eu de repente agradeci por Jesy não estar aqui embora tivesse certeza de que me sentiria muito mais segura com ela.
—Acredito que já que nenhuma das partes causadoras deste conflito estão aqui, não há motivo pra essa reunião. Afinal não sei se posso levar a palavra de vocês em conta. -disse o coordenador, que tentava parecer firme, mas provavelmente estava morrendo de medo que a escola tomasse um processo.
—Viemos exigir a expulsão do Alex. -eu endureci a postura, dizendo se uma vez. Nenhum dos dois pareceu acreditar. — Ele cometeu um crime, senhor. Ele será autuado e sim, queremos a retirada de seus títulos e que ele saia do time! -eu estava confiante de minhas palavras. Jed e Jade assentiram atrás.
—Ah não! - ouvimos a voz do professor de Ed.f. — Chega dessa idiotice! Não vou permitir que prejudiquem toda a vida de um rapaz como Alex por causa de uma brincadeira de adolescente! - eu estava incrédula, eu sei que as altas comissões do professor dependiam do bom desempenho de Alex, mas isso não justificava que ele apenas ignorasse os crimes que ele havia cometido.
— E parem de tratar Jesy como uma "causadora". -Jade interveio. — Ela não causou nada.
— E não foi uma "brincadeira" professor, ele QUEBROU um braço dela, e a assediou sexualmente. -Jed argumentou, até ele que era geralmente inexpressivo estava perdendo a paciência.
— Isso é o que ela diz... -ele insinuou.
—É suficiente, senhores. Se houve ou não crimes, a polícia dirá. Até lá não tomaremos nenhuma atitude... -eu nem ao menos deixei que o coordenador terminasse.
—Não, o senhor não está entendendo. Vocês não tem opção ou escolha nós temos gravações! -me alterei pois não estava aguentando vê-los tratar tudo isso como uma bobagem. Jed revirou os olhos, como sobrinho do diretor sabia que poderia acabar com tudo aquilo em menos de um minuto, mas Jade olhou para ele pedindo paciência. Não queríamos um escândalo. Não ainda. — Se vocês não quiserem o colégio processado por negligência na segurança, vocês vão fazer o que estamos dizendo. -assumi a pose mais arrogante que eu possuía. Odeio ser esse tipo de pessoa, mas faria qualquer coisa pra proteger minha Jess.
—O seu tio é um dos diretores, você não vai fazer isso. - o coordenador apontou pra Jed.
— Meu tio é o diretor do executivo. Ele está por aí negociando o monetário com a secretaria da educação, ele não vai ser culpado de nada disso então apostar que vou fazer sim. –Jed sabia ser bem convincente quando queria e eu tinha realmente gostado disso. Percebi como os dois homens se entreolharam e tremeram em sua base que achavam ser inabalável.
—Crianças... –o coordenador começou.
—Nem tente. Ouça bem, não só a Jesy vem sofrendo, como muitas outras pessoas nesse colégio vêm apanhando e sendo ameaçadas por um grupo específico de pessoas, então conseguiríamos quantas testemunhas precisássemos em minutos. Temos fotos do dia do ocorrido, fotos de Jesy machucada, sangrando e inconsciente, gravações das câmeras de Alex a levando pra sala e depois praticando as agressões e ainda do abuso também. –assenti, Jed acenou, com um pequeno sorriso, sabendo que o acesso as câmeras era graças a ele. — Então não, não há conversa. Queremos uma posição unânime do colégio em favor a Jesy, queremos Alex punido em qualquer âmbito que o afete. – eu continuava de braços cruzados sem sair da minha pose. Ter as armas que eu tinha e a raiva que eu estava eram o bastante pra manter o olhar incisivo que eu não deixaria cair. Mesmo que eu fosse uma garota ameaçando um corpo docente. Eu e Jess, tínhamos tudo a nosso favor. Eu não deixaria as coisas assim.
— Isso não é nenhum tipo de justiça, senhorita Edwards, é apenas uma vingança tola. –o professor apelou uma ultima vez.
— Uhum, eu sei. –sorri —Leigh está com Jesy no hospital agora, a policia também. Adivinha quem está com as provas? Podemos deixar que ela entregue apenas as provas contra Alex, mas também podemos mandar ela entregar a policia toda a negligencia e até mesmo a cumplicidade da escola, que estava sobre a responsabilidade de vocês dois, para com ele. Leigh sabe ser bem persuasiva quando ela quer. – dei de ombros, o mais cínica que minha raiva me permitia ser.
Minutos de silêncio se passaram, quando ambos deixaram cair os ombros, sabendo qual era a escolha certa a se fazer. Jade colocou uma mão em minhas costas.
— Jesy está esperando você, Pezz. –assenti, sem tirar os olhos deles.
—Obrigada pela atenção. –me curvei num reverência irônica, podia sentir olhares me queimando.
Talvez não fosse moralmente certo, mas eu nunca havia me sentido tão aliviada.
________________________
VOLTEEEEEIII nao vou falar muito pq atenção
ultima att da fic, vou soltar TODOS de uma vez
amo voceeees <3 espero que gostem pq o esforço foi grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanficPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.