✰
[Perrie]
Porém, minha alegria durou apenas poucos minutos. Ela havia acabado de virar a quadra quando meu celular começou a vibrar no bolso.
Uma mensagem.
De Alex.
Não que isso fosse realmente uma novidade, pra começo de conversa, na verdade desde que terminei com ele diariamente venho recebendo texto atrás de texto e tudo depende de como está o dia dele.
Quando ele está deprimido, manda mensagens pedindo pra voltar, a maioria são declarações dizendo que não sabia onde havia errado, mas que estava implorando por uma segunda chance. E quando bebia ou estava de mal humor, as mensagens eram de baixo calão, com xingamentos e ameaças, repetidamente dizendo que eu deveria voltar pra ele e seria melhor pra mim.
Eu nunca dei importância a elas. Arquivava todas e apenas o ignorava na escola. Também não quis contar a ninguém pra não atrapalhar minha mãe que já era tão ocupada e nem assustar Leigh e Jade e principalmente preocupar a Jesy.
O Alex era assim, normal soltar alguns gritos ou ameaças durante nossas discussões, mas em determinado momento, as mensagens ficaram tão ofensivas que eu sequer as lia. Como a de agora.
Passei os olhos por cima, essa era mis curta que o normal. Dizia apenas palavras sem sentido em duas linhas:
"Vai pagar caro pelo que me fez.
Você é minha, Perrie, você está doente e eu vou te curar."
Era normal do Alex viajar quando tinha bebido então desconsiderei cada palavra e apenas guardei o celular no bolso, voltando a me preocupar com os lábios de Jesy contra os meus e as palavras que foram externadas pra mim apenas há minutos. Eu senti como se tivesse tudo a apenas poucos metros de mim, então ignorei a nova ameaça.
Mas se eu soubesse o que estaria por vir, eu jamais teria deixado Jéssica ir.
_________________________________
uuuuuUUUUuuuUuuUuuu lá venho eu querendo foder tudo de novo, falo nada kkkkkkkkkkkkkkkjj
(gente vou responder TODOS os coments amanha, dos outros capitulos tbm é que hoje eu to com mto sono :( espero que tenham gostado. )
até logo bbs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanfictionPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.