Burning everything

467 46 11
                                    

Leiam ouvindo You Don't Know da Katelyn Tarver, é tudo o que a Jesy sentiu durante essa história.

✩   


[Jesy]

Um ano. Um ano havia se passado. Terminamos o colégio, minha mãe estava aos poucos aceitando tudo isso e eu talvez estivesse começando a poder perdoá-la. Perrie estava comigo por todo esse tempo, ela tinha conseguido entrar pra faculdade de artes e começaria no próximo semestre e eu tinha decidido fazer psicologia.

As coisas estavam entrando no lugar, eu finalmente tinha a paz que sempre quis. Tudo aquilo tinha acabado.

Eu lutei tanto, perdi tantas vezes, e de repente eu tinha ela aqui, me assegurando que não me deixaria perder nunca mais. Me perder nunca mais.

Então ela disse que eu ainda tinha algo a fazer.

Hoje era domingo a noite, amanhã iriamos viajar, pra aproveitar as férias. Presente da mama Debbie, que era toda orgulhosa de nós. Mas Perrie insistiu que iriamos começar uma nova vida e que eu precisava deixar de vez tudo pra trás.

No chão, tinha uma caixa, uma caixa de papelão media, e dentro todos os cadernos que eu passei horas escrevendo mensagens de ódio contra mim. As anotações das violências que eu sofria, os remédios que eu tinha guardado quando planejava algo bem ruim e muitas, muitas lâminas, inteiras e quebradas, enferrujadas e manchadas de sangue. Eu e Perrie passamos o dia procurando essas coisas em meu quarto e tinha mais do que eu poderia contar. Ela estava chorado desde de manhã, mas eu me negava, eu não iria mais chorar por isso.

— Está tudo aqui, baby. –ela secou os olhos, trazendo pedaços de madeira, fósforos e uma garrafa de álcool.

Eu assenti. Estava pronta pra deixar tudo pra trás. Perrie segurou uma de minhas mãos enquanto com a outra eu ia jogando as coisas. Tudo queimando aos poucos. Observei as chamas crescendo e nos fundos da casa de Perrie, onde doze anos atrás havíamos nos conhecido, consumindo todas as marcas do que eu havia sofrido. Vi cada corte, cada gota de sangue, cada lágrima, cada ofensa, tudo queimava. Eu estava superando, como jamais pensei que seria capaz.

— Eu te amo Jess, nunca se esqueça disso. –ela sussurrou pra mim, me arrancando um sorriso e me abraçando em seguida. Então, fui eu quem sussurrei pras chamas que estalavam queimando o metal.

—Eu não tenho medo de você.

____________________

esse é definitivamente o meu capítulo favorito. é tão forte gente, vcs não tem noção
Não vou me despedir ainda porque ainda tem o epílogo e os agradecimentos, mas já vou dizendo que vou sentir muita falta dessa história, por provavelmente nunca ter escrito algo tão pessoal e pelo carinho de vcs.
Eu amo vcs nenens ;-;

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora