If I liked girls

494 58 46
                                    

[Jesy]

-  Tem certeza que não quer conversar sobre isso? Você tipo terminou um relacionamento de meses. -que eu sinceramente não sabia como ela tinha suportado meses.

Perrie balançava a perna pra frente e pra trás enquanto tomava um suco que eu tinha feito. Ela estava conversando normalmente e reclamando sobre o esmalte que estava descascado há uma hora, desde que Alex tinha ido embora. Ou que ela o tinha mandado embora, melhor dizendo. Eu estava nem preocupada que fosse auto defesa ou algo assim.

- Jess eu tô bem. Sinceramente tô com tanta raiva dele que estou até agradecendo que ele tenha ido. Já faz um tempo que venho percebendo suas atitudes abusivas. -ela mordeu o lábio, parecendo nervosa pela primeira vez desde que tínhamos entrado. - E eu tenho que agradecer a você por abrir meus olhos. Alex é um imbecil. Todos eles são. - ela falou a última parte tão baixo que eu me questionei se havia mesmo ouvido.

Apenas assenti. Eu queria há tempos que ela percebesse o que estava acontecendo, mas veja bem, é a garota que eu amo. Aos meus olhos Perrie é um anjinho do bem que não merece sofrer. E vê-la sofrendo, mesmo que de raiva, era como um martírio.

- Você tem sorte de não ter um namorado idiota, Jess. -ela disse com certo rancor.

- Tenho sorte de não ter um namorado. -disse mais pra mim que pra ela. Perrie ergueu o olhar, sem entender. - De namorar, quero dizer... namoro. Problema. São sinônimos sabe. -ela assentiu e eu agradeci mais uma vez por ela ser totalmente tapada.

- Não sei como. Você deve ser muito exigente sabe? -agora foi minha vez de olhar sem compreender. Ela deu se ombros. - Quero dizer, você é linda, Jess. Principalmente seus olhos verdinhos e sua boca. Hmm fazem um conjunto bem sexy. -foi aqui que eu infartei. Comecei a corar, mas acho que ela não percebeu. - Tem que ser muito idiota pra não querer ficar com você. Eu ficaria. Você sabe, se eu fosse... se eu gostasse de garotas. -ela se enrolou toda nas palavras e depois pegou o celular, se concentrando ali.

Eu não respondi. Até porque nesse momento minha alma nem está mais no meu corpo.

____________________
Pessoal tô fazendo essa att só pra não abandonar
Mas a fic perdeu votos e coments vcs não estão gostando? :(((

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora