The wrong thing to say

515 57 46
                                    

✰ 

[Perrie]

— Então quer dizer que você finalmente acordou? -Leigh, como sempre ácida, disse enquanto envolvia os braços ao redor de Jade. Eu podia estar viajando, mas acho que essas garotas possam ter alguma coisa. Principalmente depois que a menor corou ao ter os braços de Leigh ao seu redor.
Estávamos no intervalo e parece que o assunto favorito do grupo era
meu termino com Alex.

Aliás, eu nem sabia em que momento havíamos virado um grupo, mas as duas e eventualmente o garoto engraçadinho, Jed, resolveram grudar em mim e Jesy.

Se quer saber a última coisa que eu queria era falar sobre isso. Eu estava tentando simplesmente ignorar a existência dele, mas as três não pareciam querer colaborar.

— Estou bem Leigh, muito obrigada. Me sinto como se tivesse me livrado de um peso.

— Seus amigos sentem sua falta. -Jade continuou. —  Eventualmente os ouço falando que você se juntou ao lado perdedor. Não dou uma semana pra eles começarem a correr atrás de você de novo. -entendi o sarcasmo na mesma hora. Daqui a uma semana seria o festival de outono, onde líderes de torcida, futebol, grêmio estudantil e essas coisas eram escolhidos. E eu geralmente conseguia os melhores títulos, carregando eles junto. Nunca quis admitir, eu realmente achei que éramos amigos, mas tudo o que eu venho percebendo foi como eles só permaneciam perto de mim e de Alex pela popularidade que tínhamos. Eu jamais me considerei popular, mas desde que me reaproximei de Jesy venho notando o quanto o interesse das pessoas vêm me cercando. E descobri também que odeio isso. Jesy pôs a mão em meu ombro e notei que estava há muito tempo em silêncio.

— Pega leve Jay. Perrie não tem culpa dos amigos idiotas que tinha. E eu tenho certeza que ela não é como eles.

Ainda era difícil pra mim admitir que as pessoas com quem andei por tanto tempo eram completos imbecis. Que motivo eles teriam pra praticar bullying? Eu não sei e não sei se faziam isso propositalmente, mas se estava machucando minha amiga eu não iria permitir que continuasse acontecendo.

Sai do meu devaneio quando ouço uma risadinha vinda de Leigh e Jade murmurando alguma coisa com as bochechas infladas.

— Mal começaram e já estão brigando? -Jesy falou com os olhos cerrados e eu de repente percebi que minha suspeita talvez não fosse só uma suspeita.

— Não estamos brigando, mas a Jadezinha aqui está com vergonha.

— Ela quer me beijar! -Jade sussurrou exasperada. Jesy riu alto e eu comecei a corar violentamente.

— É o que casais fazem senhora inocente.

—Ala a santa Puta. -Jesy soltou, fazendo Leigh até tossir de tanto rir enquanto Jade corava mais.

— Não tô falando que eu sou inocente, mas estamos na escola. -ela se moveu de um lado pro outro nervosa. — Não quero que comecem a nos perseguir. -Leigh cessou a risada e até mesmo Jesy olhou pra baixo, de repente deixando de lado a alegria que estava a pouco.

—Não vou deixar isso acontecer ok? -Leigh afirmou e mesmo assim não exigiu mais o beijo.

Jesus, elas são um casal. Não que eu tenha nada contra, de modo algum. Mas antes eu ouvia sobre isso e não me importava, diferente de agora que com a menção a uma possível homofobia, meu estômago se apertou e olhei instintivamente pra Jesy.

— De qualquer forma, você me assustou. Achei que estivesse com medo de perder o bv pela segunda vez. - Leigh provocou.

— Eu não era bv quando fiquei com você. -Jade devolveu. Leigh cruzou os braços. Parecia estar fingindo uma crise de ciúme. Eu não sei bem porque ainda estou em choque.

— Quem foi a vagabunda? -Jade e Jesy voltaram a rir e eu me senti meio excluída pela naturalidade com a qual elas falavam. As coisas não eram assim no meu antigo grupo de amigos. O que não é ruim porque eles só falavam coisas pra inflar o próprio ego.

— Foi um garoto e foi horrível. A pior coisa eu existe é tentar ser hetero quando na verdade eu gosto mesmo é de-

— Heeeeey, heeeey. Respeita o ouvido da nossa amiga hétero aqui. -Leigh apontou pra mim, arrancando risadas da… namorada. Oh Deus, por que esse assunto estava me deixando tão tensa? E por que mais uma vez eu estava procurando os olhos verdes de Jesy.

Ela estava tão corada quanto eu. Mas olhava pro chão nervosamente. Me pergunto se ela estava tensa como eu.

— Tá vendo Jesy? Não faça como a nossa Jade e saia perdendo o bv com algum babaca, você vai se arrepender depois.

Eu tive que rir, entendi que Leigh falou aleatoriamente, não foi exatamente pra Jesy, mas ela reagiu de modo que eu não esperava.

— O-O que? Eu… eu não… - O sinal bateu fazendo a garota dar um pulo e começar a andar de costas. — Vou voltar pra sala ok? -ela sumiu antes que qualquer um pudesse responder. Eu não tinha entendido nada.

— O que aconteceu? -Jade verbalizou meus sentimentos.

— Ah não. -Leigh mordeu o lábio e nos olhou, mas acredito que tenha percebido algo que nós duas não percebemos. — Gente acho que falamos um pouco demais.

_________________________
GENTE ME PERDOEM
o pessoal do grupo da Jess sabe que eu tava sem Net pq tô passando por uns problemas ruins. Acabei tendo que trancar a faculdade e deu errado tanta coisa que acabou me abalando muito. Em fim, eu espero que ainda estejam aí :( a fic vem perdendo votos e coments mas sei que não posso pedir que sempre fiquem me esperando :(

Em fim espero que ainda gostem <3 amo vcs viu.




Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora