Popular

484 41 14
                                    

[Perrie]

— Você precisa colocar essa faixa mãos pra cima se quiser que as pessoas de fora vejam quando chegarem. -apontei pra um garoto qualquer que cuidava de uma parte da decoração. Eu já tinha enchido muitos balões e colado cartazes então agora estava só dando ordens (isso parece bem idiota de se dizer, mas o que posso fazer se praticamente ninguém faz as coisas direito por aqui?)

Quando o garoto finalmente conseguiu colocar a faixa no lugar indicado, me distanciei pra cuidar da lista de alimentação.

— Mandando muito por aí senhora presidente do conselho? -Leigh apareceu atrás de mim e eu sorri pra ela. — pra que tanto esforço se sabe que vai ser reeleita mulher?

—É nosso último ano Leigh, eu preciso manter minhas obrigações em dia, sabia? -pus as mãos na cintura. As eleições eram feitas todo meio de ano pra que caso o conselho ou os alunos não gostassem do Grêmio, ele pudesse ser trocado. Eu não entendia bem, mas não questionava porque no fim eu sempre acabava eleita de novo.

Oh, deus, agora eu entendo porque Jesy me achava algum tipo de popular sem coração: as vezes eu parecia uma. Bom, eu não sabia se populares sem coração se apaixonaram por suas melhores amigas de infância porque foi isso que aconteceu aqui.

— Terra chamando. - Leigh estalou os dedos . — Perguntei se viu Jesy por aí. Ela sumiu desde que vocês sumiram pra se pegar.

— Nós não... Ok, demos um beijo. -me balancei me sentindo subitamente envergonhada. Depois eu ri junto com ela. — E não, eu achei que ela estivesse com você. Ou a Jade, não sei.

— Jade está se recuperando no banheiro. -ela falou, distraída. Arregalei os olhos.

— Por que? Ela tava passando mal? -Leigh me olhou erguendo uma sobrancelha, parecia incrédula com algo, eu só não sabia o que

Depois ela riu.

— É, uma tontura. -ela cobrou a boca, tentando parar de rir. Decidi ignorar.

— Aaaawn, já faz umas duas horas que nos vimos, onde está meu bebê? -deixei os ombros caírem e arrastei a voz, Leigh revirou os olhos.

— Não sei se Jesy está preparada pra esse nível meloso de relacionamento. Vai com calma blondie. -comecei a rir pois tinha feito isso só pra irritá-la.

Então meu celular vibrou.

"Eu avisei, Perrie. Isso não precisava acontecer com ela."

No mesmo momento meu sangue gelou. Essa mensagem não parecia apenas uma ameaça vazia.

Leigh me encarou sem entender porque eu havia ficado mais pálida que no normal. Jed que vinha chegando, parou ao meu lado.

— Hey, vocês viram a Jesy? Ela tinha ficado de me mandar uma música, mas desde que vocês saíram eu não a vejo.

Senti o canto dos meus olhos enchendo de água, eu não queria pensar que algo de ruim tinha acontecido, mas se Alex havia feito algo com Jesy, eu precisava encontrá-la.

— Perrie, o que...? -Leigh começou e eu empurrei o celular pra ela, saindo sem prestar atenção. Eu conseguia ouvir os dois falando algo atrás de mim, mas não me importava. Sabia exatamente quem me diria onde Alex estava.

E eu esperava que ele tivesse amor a própria vida e não ousasse fazer nada com ela.

_____________

I'm baaaack.

Depois de muitos xingamentos bsjsajahahaja

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora