✰
[Perrie]
Liam cambaleou quando eu o empurrei contra a parede. Mais tarde eu ficaria muito feliz por não haver ninguém da coordenação por perto pra perceber que eu havia começado uma briga, mas no momento tudo com o que eu me importava era em encontrar Jess. E eu sabia que eles sabiam.
Ele tinha batido as costas contra a parede o que fez o resto de seus amigos ficar alerta. Todos se levantaram pra me encarar, tentando mostrar que estavam em maior numero, mas sinceramente nem o próprio demônio me intimidaria naquele momento.
— Qual o seu problema? –liam se estabilizou pra perguntar.
— Onde está Alex? –falei alto e claramente, quando todos se entreolharam, percebi que havia algo no ar.
— Por que nós saberíamos? Está vendo que ele não está aqui, então vaza. Já que agora se juntou com os perdedores vai ter o mesmo tratamento que eles. –alguma das meninas começou a falar, mas eu sequer notei qual foi. Isso porque Liam e Alex eram melhores amigos. O grupo podia saber do plano, mas se havia alguém que sabia de cada passo do Alex e vice versa, era o Liam, o garoto que agora tinha o olhar trêmulo ao me encarar.
— Se quer voltar com ele ou algo assim, sugiro que procure outra hora. Agora ele está ocupado.
— Liam. –me aproximei o bastante pra apontar o dedo no rosto dele, todos soltavam suspiros incrédulos trás de mim, mas eu estava pouco me fodendo. — Se você não quiser que eu mate você ainda hoje, é bom me dizer qual é a gracinha que o Alex está querendo fazer com a Jess. Por que ela sumiu e onde ela está? –ele me encarou por alguns minutos antes de responder.
— Os assuntos do Alex, você deve resolver com ele. –ah que ódio eu tinha daquele sorrisinho cínico que ele sempre teve. Nunca nos demos bem. Alex sempre achou que era implicância minha, mas Liam estava a todo momento arrumando novos meios de me provocar.
— Ah, se ele fizer algum mal a ela. –trinquei o maxilar, apenas o pensamento me fazia tremer.
— Eu acho bom algum de vocês abrir a boca. –Leigh chegou atrás de mim quando eu menos esperava, imagino que Jed tenha ido procurar a Jesy, pois o garoto não veio com Leigh. — Não estamos com muita paciência.
— Eu já disse tudo o que devia dizer. – Liam sustentou novamente o sorriso, ele sabia onde ela estava, mas não estava disposto a falar. Ele piscou pra mim saiu andando pro lado inverso de onde estávamos. Todos em silencio.
— Você sabe... –Harry começou. — Ele disse que ia se divertir com ela um pouco ou algo assim. Mas cá entre nós, temos que concordar que se o Alex resolver estuprar a Jesy não vai ser nada além de um favor a ela.
Eu não sei se pela idade ele não tinha consciência do que estava falando, mas eu não ouvi mais uma palavra que pudesse explicar seu comportamento: antes que eu mesma pudesse pensar, estava com uma mão se fechando no pescoço de Harry, que era pequeno e magro o bastante pra ser mais fraco que eu. Percebi que Leigh se sobressaltou como todos os outros do grupo, mas ninguém fez nada. Eu podia sentir sua veia pulsando na minha mão.
—Então Harry, tem mais algo útil a me dizer? –ele começou a tossir, tentando tirar minha mão. Vi toda a ira e a masculinidade indo embora de mãos dadas.
—Ele disse... –falou entre as puxadas de ar. — Que você saberia onde ele está. Só isso. –Eu não queria soltá-lo, mas Leigh colocou a mão em meu ombro, me acalmando ligeiramente.
— Jesy precisa de nós agora. –ela sussurrou pra mim.
Olhei pra eles, porque eu não conseguiria externar meu ódio em palavras, mas sabia que Leigh estava certa, então virei as costas.
Eu acho que realmente sabia onde ela estava.
________________________________
Harry meu bolinho, me desculp por vc ser este embustinhom (rimou) akjsaksjakjsak
PERRIE VID4 L0KA SURTANDO PRA DEFENDER A JESY AAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanfictionPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.