✬
[Jesy]Eu ainda estava meio zonza quando um flash de luz solar passou por meu rosto, me fazendo acordar de vez. Quando finalmente abri os olhos, me assustei ao ver Perrie me encarando, enquanto segurava uma pequena caixinha branca e um copo de água. A loira deu um pulo ao perceber que eu a tinha notado.
— J-Jess! Que bom que acordou, eu estava te chamando há um tempo. –ela nem sequer sabia mentir, eu tenho um sono muito leve e qualquer barulho teria me feito acordar.
Mas também era fantasioso demais pensar que ela estava me observando propositalmente.
— Mhn, bom dia. –murmurei. —O que é isso? –apontei pra caixinha em suas mãos e só então ela pareceu notar que a mesma estava lá. Prazer culposo: eu adorava ver Perrie ficando gradativamente mais nervosa.
—São seus remédios, mas não se preocupe, agora de manhã você só vai tomar três comprimidos.
—Do que? Desculpa, mas eu não confio em nada que seja encapsulado, colorido e dado por estranhos. –me sentei na cama e Perrie se permitiu dar uma risada. Nem sei onde eu tinha tirado humor pra fazer piada.
—Calma, não quero te drogar, não ainda pelo menos. São apenas vitaminas, a doutora Suki disse que apenas comer bem não vai te ajudar. –ela mordeu o lábio, voltando a demonstrar nervosismo. —Sabe Jess, fiquei muito preocupada ontem. –olhei pro lado, porque a ultima coisa que eu queria agora era tocar nesse assunto.
Sabe, embora eu seja trouxa num nível impossível de contabilizar, por um momento quando acordei e vi esses olhos azuis tão vívidos me encarando, eu comecei a pensar como seria acordar todos os dias dessa maneira. Praticamente uma miragem, pois eu sabia que as chances disso acontecer eram de zero pra baixo.
Estendi a mão pra pegar o remédio e graças a todos os deuses ela não insistiu no assunto.
— A senhora pode ir se preparando. –ela começou do nada, quase me fazendo engasgar com as pílulas. —Porque pelo menos durante os dias que ficar aqui eu não vou sair de cima de você. –me perdoe deus, pelos pensamentos sugestivos e eu espero que Perrie não tenha me notado corar. —Mas vou cuidar pra que se alimente e tome bem os remédios.
—Hum, eu achei que queria fazer Direito, não Enfermagem. –disse assim que botei o copo na cômoda. Perrie me olhou, brava. —Aliás, desculpa acabar com seu novo sonho, mas você resolveu abandonar a escola de vez?
—Sobre isso, pequena sereia, não se preocupe que minha mãe já resolveu. –ela assentiu pra si mesma, como se pra afirmar que estava certa, eu continuei e encará-la, esperando por uma resposta plausível. Ela suspirou. —Ela falou que nós iriamos viajar e pediu o resto da semana pra mim. A diretora é amiga dela, então não foi difícil conseguir.
—Oh, então tia Debbie burlou o sistema? Uau, a imagem pura que eu tinha dela está sendo lentamente destruída.
— Não conte que eu te falei, mas ela já mentiu que eu estava doente pra emendar feriado também. –ela sussurrou, me fazendo rir.
—Ah, Pezz, não tenho como agradecer o que vocês estão fazendo por mim.
— Shh. –ela não me deixou continuar, pondo uma mão em meu braço. —Apenas te ver bem já será o suficiente pra nós. -assenti e me levantei tomando cuidado pra não parecer rude. Disse a Perrie que iria ao banheiro, porque eu juro que se ficasse mais um minuto perto dela (tão perto dela) eu não seria capaz de me conter.
______________________
gente eu to avisando o POV pq antes eram todos da jesy, mas agora haverão alguns da Pezzy tbm.. Estamos a passos lentos, mas estamos mudando a dona pezz.
espero que gostem da fic pq eu nunca att algo tão rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanficPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.