You're so beautiful

527 48 32
                                    

[Perrie]

—Oh Jesy! - continuei chorando, mas agora eram lágrimas misturadas a risadas. Ela parecia surpresa e se arrastou pela cama até que estivesse parcialmente sentada. Fez uma careta de dor, olhando assustada pro braço enfaixado. — Não, não se mexe muito, eu vou avisar a enfermeira que você acordou. - me levantei, meio desastrada porque não sabia bem o que fazer. Ela me olhou sorrindo e segurou minha mão.

— Espera um pouco Pezz. - sua voz era falha como se fosse difícil falar. — Quero ficar com você.

Eu assenti, sentindo meu peito inflar.

—Ok. Ok. Você tá com sede? Tem um filtro ali. - corri até ele, procurando os copos. Depois botei a cabeça pra dentro da sala. —Mas você pode tomar água assim?

Ela esboçou um sorriso.

— Eu não tô com nenhum tipo de infecção grave sabia?

Neguei, olhando brava pra ela. Depois voltei com a água e me sentei ao seu lado.

—Baby, o que houve? -perguntei cautelosa. Ela suspirou.

— Não sei muito bem. Em um minuto estava no corredor bebendo água, no outro estava amarrada no chão com Alex me batendo. - o olhar dela vacilou. Ela abraçou o próprio corpo.

—Hey, Hey. Já acabou amor. -acariciei suas costas.

— Me desculpe por tudo isso, Perrie. -ela me olhou cautelosa. - Me desculpa por estragar suas amizades e seu namoro, seu evento e todo o resto na sua vida. Eu realmente sinto muito. -ela mordeu o lábio e imagino que estava tentando não chorar. Não estava dando certo porque seus olhos estavam prestes a transbordar.

Mais essa agora, eu não podia acreditar nos meus próprios ouvidos.

Coloquei uma mão em seu rosto, acariciando.

— Jess. Nunca mais repita isso. Você é maravilhosa pra mim. Você jamais atrapalhou nada. Na verdade você me livrou de todos aquelas pessoas horríveis, incluindo o doente do Alex. O evento foi remarcado então não se preocupe. -eu ri, já com a voz trêmula também. — Não diga isso. Você é minha melhor amiga e a garota que eu amo. Você mudou meu mundo, Jéssica. -eu tinha ideia de quem havia desenterrado esse sentimento de culpa nela, então resolvi que não deixaria mais ninguém perto de mim machuca-la.

— Ele disse que eu iria destruir sua vida e é exatamente isso que eu estou fazendo. -não deixei que ela terminasse de falar, selando nossos lábios. Ela se assustou no início, mas logo correspondeu. Me separei de seus lábios beijando sua bochecha.

— Você é perfeita Jess. -segurei seu rosto com a mão, beijando seus olhos, limpando as lágrimas com os polegares. — Linda, divertida, inteligente demais. Você abriu meus olhos. - Voltei a dar beijos em seu rosto depois de volta na boca, enquanto acariciava suas costas. Eu queria que ela soubesse o quanto me fazia bem. —Me fez uma pessoa melhor, acabando com o preconceito idiota que eu tinha. Me fez ter mais empatia e descobrir quem eu realmente era. Foda-se o que Alex disse, você fez tudo isso sem nem tentar. Foi um anjo na minha vida dona Louise.

Ai acho que eu nunca tinha visto Jesy chorar tanto assim, mas não parecia ser de tristeza. Ela me abraçou com força, chorando no meu ombro, e eu tentei mantê-la confortável e fazê-la sentir segura como eu era com ela.

Ah então vimos um flash.

—MEU DEUS DO CÉU VOCÊS SÃO A COISA MAIS FOFA DESSE MUNDO. -Minha mãe praticamente gritou da porta enquanto segurava o celular em posição de foto. —Essa vai pro álbum da família quando vocês casarem.

—MÃE!

—TIA!

Dissemos ao mesmo tempo, fazendo minha mãe rir antes de vir abraçar Jesy.

Eu estava me prontificando internamente a sempre deixá-la com esse sorriso no rosto.

Cara, eu realmente amava essa mulher.

_____________
Espero que esse bloqueio passe
Amo vcs my loves

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora