Destructive jokes

526 48 42
                                    


[Perrie]

Saí da sala atrás da doutora Suki, e eu não sabia se sentia medo ou raiva do modo como ela falou com Jesy.

Jesy. Foi tão assustador pra mim perceber que ela estava se adoecendo por causa de um maldito padrão que ela botou na cabeça que devia seguir. Eu mal conseguia me conter bem agora, queria chorar e queria abraçá-la e dizer que ela não precisava de nada disso, porque era perfeita como era. Mas não tive essa oportunidade, quando a médica me empurrou pra um canto onde ficavam algumas cadeiras de rodas.

— Não vamos a farmácia? -perguntei inocentemente.

— Você é idiota? Acha mesmo que vou deixar remédios na mão de uma criança? -ela respondeu, e não sei se é perceptível, mas ela não parecia estar num bom dia pra mim. -Eu quero conversar seriamente com você sobre a sua namorada-

— Hum, ela não é minha...

— Não me interrompa, eu não tenho todo o tempo do mundo. -decidi que negaria outra hora e apenas ouviria por enquanto. -Eu sou clínica geral, não psicóloga, mas pela reação agressiva que ela teve lá dentro até uma criança como você percebe pelo que ela está passando, certo? Os exames estão tão desregulados que eu suspeito que essa auto sabotagem vem acontecendo há meses. Então, não haverá bronca médica ou cuidado que fará a Jessica parar a não ser que encontrem a fonte desse problema e a resolvam.

— E-Eu não sei o que pode estar acontecendo. -eu estava surpresa pelo tanto de palavras que ela despejou, um pouco grata pela preocupação, mas ainda confusa pelo modo como ela demonstrava isso. Não sabia o que fazer pra ajudar, minha amiga estava se destruindo e eu me sentia inútil (embora a médica japonesa achasse que eu era namorada dela e possivelmente tiraria uma solução mágica).

— O que está acontecendo é bullying. Autoestima destruída essas coisas. Tenho certeza que você sabe de onde vem.

— Jesy não sofre bullying. -eu falei com plena convicção. — Ela passa o tempo todo com meus amigos e tudo o que acontece são algumas brincadeiras entre nós.

— Então reveja seus conceitos, porque essas brincadeiras estão matando sua namorada.

— Ela não é minha... Ah, em fim. -suspirei, ficando cada vez mais nervosa com sua presença.

— Vou checar com sua mãe se a responsável por ela já chegou. E eu não devia permitir isso, mas tenho certeza que Jéssica precisa que esteja com ela agora.

Eu apenas assenti, dando meia volta.

----------

Eu não sei exatamente o porquê, mas eu amei escrever a personalidade da Suki.

Gente eu to pensando numa fic Pesy, mas to receosa de postar por que não sei se leriam

[médica japonesa abrindo os olhos da perrie na marra mode on]

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora