Party

525 41 47
                                    

  ✫   

[Perrie]

JESY NELSON ESTAVA BÊBADA.

Ok, não exatamente bêbada, mas ela tinha tomado dois copos de B-Blueberry e pra quem não tem o mínimo de costume de beber, ela já estava pra lá de alegre. Eu particularmente não achava isso ruim (embora devesse), Jesy precisava se soltar um pouco e se o único jeito era o álcool, eu ousaria.

— Jesy você fica muito melhor quando está bêbada! –Leigh gritou por cima da música alta.

— Eu não to bêbada! –ela gritou de volta, caindo na risada em seguida. A bebida ainda não tinha me afetado, eu estava plenamente sóbria e comia um dos pacotes de doce quando me dei conta de que talvez precisasse estar bêbada pra sobreviver aquela noite.

Eu não sei a que ponto eu estava chegando.

Eu estava apaixonada por Jéssica Nelson.

Em dezessete anos da minha vida, nunca me passou pela cabeça poder gostar de uma garota, mas o problema aqui não era especificamente gostar de uma garota (eu estava deixando pra lidar com isso depois), mas sim a garota ser justamente A JESSICA NELSON.

Nós sempre fomos amigas. Bom, na verdade acho mais apropriado dizer que éramos amigas há muito tempo, mas houve um momento em que nos separamos. Hoje sei o motivo e as vezes me pego pensando em toda a culpa que se formava em meu peito cada vez que eu pensava que eu poderia ter notado e a ajudado mais cedo.

Eu me sentei no chão, com um copo de suco puro o qual comecei a beber com um canudo. Ela estava tão linda, mais que o normal. Observando ela agora, penso em todos os momentos em que percebi sentir algo a mais que uma simples amizade, mas não dei atenção. Talvez eu sempre tenha gostado dela, por isso os anos em que nos distanciamos foram tão vazios pra mim.

Precisei rir quando ela subiu na minha cama com um microfone que nem estava ligado e começou a cantar junto com a música. Os olhos brilhavam, seus cabelos sacudiam e eu estava hipnotizada pela sua boca e o sorriso genuíno que ela guardava.

Eu nunca tinha visto Jesy assim, nunca pensei que veria e esperava sinceramente continuar vendo pra sempre. Leigh começou a rebolar perto dela enquanto as duas riam e eu teria sentido uma pontada de ciúme se não estivesse muito feliz por vê-la feliz.

Jade se sentou ao meu lado enquanto eu observei a marca vermelha que o meu batom deixou no canudo. O batom eu tinha passado pra chamar sua atenção, mas fora ela quem roubou toda a atenção dos meus olhos e de todo o resto.

— Leigh e Jesy estão muito bêbadas, mas eu estou sóbria o suficiente pra notar que você não tira os olhos dela. Não perca essa chance, Pezz. –ela sorriu pra mim e eu senti o estômago revirar de nervoso.

Eu não iria, Jade.

_________________________

e quem diria que nossa Perrie sofreu tanto com a distância da jesy? :(

babies, LMM ta perto do fim ;-; é até meio sem sentido falar que pelo menos metade de vcs já sabem graças aos grupos do whats aysaiahksjas mas eu queria deixar avisado. Vou sentir sdds dessa fic ;-;

ily guys

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora