✩
Um mês havia se passado e chegou novamente o dia para o qual o evento havia sido remarcado. Geralmente se algum aluno queria fazer alguma apresentação, a escola permitia. Perrie as vezes cantava, e foi um dos motivo pelo qual eu absolutamente me apaixonei por ela. A voz de anjo.Infelizmente, ou felizmente não sei, Perrie havia descoberto que eu tocava violão e eventualmente cantava num maldito dia em que eu me deixei levar pela playlist da Rihanna (sempre ela).
Bom, nesse ultimo mês, entre idas à psicóloga e depoimentos aqui e ali, retomada dos estudos, tratamento do braço que já estava quase perfeito, Perrie decidiu que me apresentar com ela seria um avanço pra minha autoestima. Ela disse que u podia ficar com o violão e a segunda voz e eu disse que ela estava absolutamente louca, mas se havia algo que eu aprendi é que eu, em hipótese alguma, sabia dizer não a Perrie Edwards. Então aqui estava eu, com um violão, atrás do palco do colégio, com dezenas de pessoas lá fora e Perrie fazendo algum tipo estranho de aquecimento vocal.
Havíamos escolhido uma música que falava muito sobre nossa relação, podia ser vista tanto pelo meu ponto de vista quanto pelo dela, então, cá estávamos nós, subindo, com tantas pessoas vendo, prestes a cantar no acústico. O que eu estava fazendo senhor?
—Hey galera. –Perrie disse desinibida como sempre, como se o microfone fosse seu melhor amigo, enquanto eu estava prestes a vomitar meus pulmões. — Tivemos um mês a mais graças a alguns acontecimentos... –ela falou isso com asco, gerando murmúrios em concordância. — Mas não nos abalamos. Na verdade, eu e Jesy tivemos esse tempo pra treinar uma música muito importante pra nós duas. –ela olhou pra mim e eu assenti. — Espero que gostem, o nome da música é One and Only da Adele.
Respirei fundo, puxando os acordes. Perrie abriu a boca e eu quase senti tudo se esvaindo. Como se só ela e sua luz estivessem ali.
—Eu tenho pensado em você
Me apaixono mais a cada dia
Me perco no tempo
Só pensando no seu rosto.
Olhei pra Jade e Leigh abraçadas bem na frente de todos. Vi rostos que me ignoraram por tempo, mas que nesses dias vinham tendo uma falsa simpatia que me enojava, vi Lauren, Dinah e Harry que provavelmente estavam ali apenas por deboche. E vi também pessoas sorrindo, a quem eu deia ter de algum modo inspirado a tomar uma atitude.
Mas se quer saber, não me importei com nenhum deles. Só com minha garota de olhos fechados, cantando.
—Só Deus sabe porque demorei tanto pra deixar de lado minhas dúvidas
Você é o único que quero
Não sei porque estou assustada
Pois já estive aqui antes
Cada sentimento, cada palavra
Já imaginei tudo
Você nunca vai saber se nunca tentar
Esquecer seu passado e simplesmente ser minha. –ela me olhou nessa ultima frase, só nós duas sabíamos o que tudo isso significava. Sorri de volta pra ela.
—Te desafio me deixar ser sua, primeira e única
Prometo que sou digna
De estar nos seus braços
Então, vamos lá e me dê a chance
De provar que sou a única que pode percorrer com você o caminho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanfictionPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.