✰
[Perrie]
— Jesy... -a voz ficou presa, me ajoelhei ao seu lado, empurrei a lâmina longe e segurei seus braços feridos. — Jess, nós não sabíamos que aquilo ia te deixar tão mal, eu... - ela negou, indicando que se choro não era sobre isso, empurrou o celular em modo de espera pra mim. Estava fixo no whatsapp, mas especificamente num grupo do qual não paravam de chegar mensagens. Reunindo coragem, comecei a ler.
Não demorou até que eu estivesse atordoada. Os integrantes eram as pessoas do meu antigo grupo de amigos. Incluindo meu ex namorado. As mensagens eram de puro ódio, dizendo que Jesy tinha feito minha mente, me induzido a ficar com ela por dó, que era uma vagabunda oportunista, e daí pra níveis muito mais baixos. Eu não quis mais ler. Eu não conseguiria sem vomitar.
— Pezz. É verdade? Eu sou um atraso pra sua vida? Eu entenderia se estivesse comigo por dó, mas não quero ser esse peso. -ela repetia as mesmas palavras das mensagens como se aquilo estivesse martelando em sua mente. Seus olhos eram suplicantes e a voz trêmula como a de uma criança assustada. Isso partiu meu coração em mil pedaços.
— Jesy, ouça bem, nada do que esses idiotas disseram é verdade. Você foi a pessoa mais verdadeira que eu já conheci e eu te amo tanto que você nem imagina. Nunca mais questione isso. -ela assentiu lentamente e eu percebi que não sabia o que fazer diante dessa situação, então apenas continuei a escuta-la.
— Eu juro que tentei, Pezz. Eu tinha prometido a mim mesma que nunca mais faria isso. Mas as pessoas parecem que têm prazer em me ver cair. Eu não aguento mais. -sua voz falhava a cada palavra e eu juro que queria poder arrancar dela essa dor. Culpa me corroía por dentro.
— Eu preciso que me perdoe por todas as coisas ruins que falei. Não foram pra você, mas hoje eu sei como te atingiram. Eu fui uma completa idiota, mesmo que essa não tenha sido minha intenção. - eu sei que estava sendo egoísta pedindo que me perdoasse no meio de uma crise. Mas se eu queria que ela confiasse em mim, teria que mostrar a ela que eu não sou a mesma pessoa insensível e vazia de antes.
— Eu não consigo ficar com raiva de você, Perrie. É impossível pra mim. Então não me peça pra te perdoar quando dentro de mim não há nada a ser perdoado. - ela tentou sorrir e tencionou os braços, o que fez com que os filetes de sangue ressurgissem dos cortes. Eu não fui capaz de responder ao que ela disse até porque eu ainda estava preocupada com o sangue que escorria dela. Andei em silêncio até o banheiro onde encontrei a caixa de primeiros socorros e me coloquei a cuidar dos machucados. Tanto Jesy quanto eu chorávamos em silêncio embora eventualmente ela deixasse escapar um soluço.
— Sua mãe volta pra casa mais cedo hoje não é? - Ela sussurrou. Eu assenti. - Então você precisa ir. - eu neguei com a cabeça, acariciando seu rosto.
— Vou ficar aqui por enquanto. - olhei em seus olhos, tendo certeza, de captar as íris trêmulas . - Eu nunca mais vou deixar isso acontecer, Jess. Eu juro. - era uma promessa que nem mesmo eu sabia se a seria capaz de cumprir, mas ela apenas assentiu e deitou de lado, encostando a cabeça em meu colo.
Ela foi fechando os olhos aos poucos, me fazendo sentir aliviada por chegar antes de algo pior ter acontecido. E o modo como meu coração batia forte e pulsava cada vez que eu pensava em precisar protegê-la fez crescer em mim suspeitas que eu não sabia se queria que fossem reais - mas que eu não poderia controlar se fossem.
_____________
SHDUDJRJFJDNDOWPWK NEM FALO NADAEspero mesmo que a cena tenha sido tão emocionante quando eu quis passar. Quanto foi pra mim. Ily Babies.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanficPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.