Little trouble

474 50 5
                                    

  ✬   


Me virei apenas o suficiente pra poder observar de soslaio Lauren Jauregui sentada ao meu lado segurando uma bolsa de gelo em cima do machucado recém adquirido.

Eu estava em puro deleite e queria poder filmar cada centímetro de seu rosto vermelho e inchado marcado por minha mão. Apenas nós duas, Camila e a coordenadora estávamos presentes na sala, segundo ela devíamos conversar a sós. Ela olhava pra todas nós, mas parava e se demorava especificamente em mim. Eu já estava esperando levar a culpa e legar um sermão de alguns minutos sobre respeitar os direitos alheio, quando a mulher em seu terninho vermelho e pose superior encostou-se a mesa, suspirando fundo.

—O que está havendo aqui? –Ela finalmente falou depois de longos segundos de pensamento, eu apenas cruzei os braços e escorreguei mais na cadeira, embora Lauren tenha quase saltado da cadeira com a chance de explicar (inventar) o que tinha acontecido.

—Eu vou te contar. –ela estufou o peito, sendo acompanhada por Camila. Revirei os olhos sabendo bem onde isso ia terminar. Bom, eu estava bem de qualquer jeito, é o que importa.


________________________

ushauhsauhsuasuahsuahsua isso expressa oq a Jesy ta sentindo e eu tbm

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora