✰
[Jesy]Mais uma noite sem conseguir dormir direito. Perrie por outro lado dormia como um anjo.
Horas depois dela ter dormido, tia Debbie mandou mensagens perguntando da filha, dizendo que ela não respondia do próprio celular, então me lembrei que ele estava jogado por ai, descarregado provavelmente. Tranquilizei tia Debbie enquanto procurava o aparelho me surpreendi com a quantidade de pessoas que mandavam mensagem pra ela. Me deitei de novo depois de perceber que estava sem fome e decidi não me mover muito pra não acordá-la. Acariciei seu rosto com a ponta dos dedos, com um frio enorme crescendo na barriga. Claro que já tínhamos dormido assim algumas vezes, mas nunca depois das coisas que tinham acontecido aqui.
E nascia na minha mente o pensamento de que talvez Perrie também gostasse de mim, embora minha autoestima baixíssima logo aparecesse pra esmagar essa possibilidade.
06:10h desci pra fazer café pra nós duas, conformada de que o sono não apareceria por hoje mais. Logo eu acordaria Perrie porque possivelmente ela ia querer tomar banho e se entupir daquelas maquiagens que ela usar e conseguem a deixar mais deslumbrantes que o costume. Eu com certeza tinha me apaixonado pela garota mais bonita do mundo, por dentro e por fora, mesmo que as vezes ela fosse um pouco tapada. Balancei a cabeça afastando esses pensamentos e subi com duas xicaras de café e bolo de pacote, mas me surpreendi ao perceber que Perrie já estava sentada na cama, trocada, com uma toalha na cabeça. Eu tinha mesmo deixado a sua muda de roupa e uma toalha em cima da cama, ao lado de um bilhete especificando que eu estava lá embaixo e se ela quisesse usar o banheiro podia ir a vontade. Agora ela estava de costas pra mim, secando o cabelo, espalhando o cheiro do meu shampoo que agora parecia um milhão de vezes melhor vindo dela. Ainda distraída ela penteou o cabelo e posicionou um espelho no colo, passando as mãos nos olhos.
— Tem rímel, lápis e delineador na minha gaveta. Quer dizer, se você não se importar de usar minhas coisas, não sei se existe um código de make ou algo assim. –falei, tentando soar engraçada, mas tudo o que consegui foi que Perrie desse um pulo na cama ao se assustar.
—Oh, hm, bom dia Jess. –ela sorriu de volta, seu sorriso era vacilante. — Ahn, desculpa perguntar, mas eu realmente não lembro como vim parar aqui. –ela mordeu o lábio e suas palavras foram como um soco de realidade. Claro que ela não lembraria.
— Você, muita bebida, som alto, eu preocupada, eu te trazendo pra dormir aqui e não levar uma comida de rabo da sua mãe por te encontrar bêbada em plena segunda, de nada, volte sempre. –essa parte final não foi ironia.
— Oh, meu deus. –ela cobriu os olhos com as mãos. —Descuuuulpa, Jess. –ela falou em tom manhoso e apertou as têmporas, devia ser a ressaca dando as caras. —Eu sou uma idiota.
É, você é sim, mas eu sou perdidamente apaixonada por você, o que me cega das suas imbecilidades.
— Eu fiz café, Pezz. –ela assentiu quando eu ergui a xícara. — Vem logo, antes que esfrie ou que nós percamos a hora.
Ou que eu enlouqueça, mas essa parte eu guardei pra mim.
________________________________________
Hey babies, demorei mais que o costume né? :( em fim, eu consegui bolsa integral na faculdade pra Psicologia, então a partir de segunda não vou ter muito tempo pra escrever, fora que ha três dias eu estava correndo com documentação e etc.
estou feliz e tristee por não ter tempo pros meus bbs :'(
mas feliz pela faculdade aaaaaaa <3 <3
bom, eu não sei se já posso dizer que Lmm ta proximo do fim, acho que ainda não, mas ta caminhando pra isso u3u
ai quando eu acanar aqui eu tomo vergonha e reetomo meus outros projetos. Em fim é isso babes, eu devia uma explicação a vcs *3*
xoxo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanfictionPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.