✰
[Jesy]
Se houvesse um prêmio de pior pessoa pra esconder sentimentos, eu com certeza levaria o primeiro, segundo e terceiro lugares. As meninas não tinham falado nada demais e mesmo assim comecei a sentir como se todos os nervos do meu corpo estivessem entrando em colapso.
Por que esse assunto sempre tinha que surgir? Eu sei que é uma coisa de adolescentes, mas eu nunca estava preparada pra parte dos primeiros beijos e primeiro sexo.
Quer dizer que tipo de imbecil com dezessete anos nunca tinha ao menos dado um beijo? (N/A: euzinha)
Eu nunca tive confiança pra tentar algo assim. Se eu pudesse pode ter certeza que apagaria toda a minha vida desde que tinha onze anos que foi quando esse inferno começou. Desde então eu não me lembro de ter passado um dia feliz comigo mesma ou com qualquer pessoa a minha volta. E isso podia até estar mudando, mas ainda atormentava minha cabeça.
Agora eu estava andando a passos largos pra casa, esperando não encontrar nenhuma delas depois de tê-las evitado a manhã inteira, o que era meio impossível considerando que uma delas, coincidentemente a que eu menos queria ver, era minha vizinha.
— Jess! - ouvi a voz de Perrie gritando pouco antes de eu entrar em casa. Eu não conseguiria ser grossa com ela , então apenas esperei que me alcançasse enquanto eu segurava no batente do portão. — Jess… Você está bem? - a loira estava ofegante depois da corrida.
— Ahn, oi Pezz. Tô sim… Só tava um pouco pensativa hoje cedo. -esperei que ela engolisse a desculpa como sempre, mas dessa vez ela colocou as duas mãos na cintura, me olhando feio.
— Jéssica. -ela disse apenas e foi o suficiente pra me deixar ainda mais nervosa. Quando viu meu desconforto, seu olhar se suavizou. — Jess sabe que pode contar comigo. Por que aquilo te deixou tão constrangida? Você é daquelas pessoas que não sentem atração e não gostam de falar sobre sexo? -ela mordeu o lábio, conseguindo se possível me fazer corar ainda mais. Oh, Perrie, se você soubesse o tanto de pensamentos impuros que já tive com você, jamais cogitaria isso.
— Eu nuca fiquei com ninguém, Pezz. -disse olhando pra baixo, eu sentia como se meu rosto fosse explodir de tão quente. — Eu não gosto de falar sobre isso porque que tipo de idiota com quase dezoito anos nunca beijou ninguém? -me alterei um pouco e ela mudou de um lado pro outro em sua postura tensa.
— Aposto que não tem a ver com esperar a pessoa certa né? - eu daria pontos pela ironia se não fosse uma verdade tão dolorosa.
— Tem a ver comigo virando piada em todos os lugares. As pessoas me acham ridícula e não querem ser vistas comigo. Ninguém quer ficar com a garota estranha da sala, Perrie. -embora ela já tivesse entendido, não achei que faria mal reforçar.
— Eu não entendo o que essas pessoas têm na cabeça. Você é linda Jesy. -ela chegou perto, tocando meu rosto. Nem preciso dizer que senti cada pedaço da minha pele se arrepiando.
—De que adianta uma beleza que só você vê, Pezz? - deitei a cabeça em sua mão, segurando as lágrimas. — Eu não quero que você diga isso só por dó. Dói ainda mais. -eu nunca havia me aberto tanto pra alguém, mas Perrie conseguia me fazer abaixar todas as guardas. Porém no mesmo momento ela negou, segurando meu rosto.
Qualquer um podia dizer que eu estava sendo dramática, mas quando se está a ponto de explodir, qualquer coisa podia ser a faísca. E eu estou há muito tempo, não aguento mais toda essa dor e qualquer coisa como uma conversa besta sobre primeiros beijos conseguia me fazer afundar.
— Jesy eu não estou fazendo nada por dó. É a verdade, eu te acho tão linda Jess. Não é o suficiente? -devagar, deitei a cabeça em seu peito, aspirando o perfume doce. Eu costumava ser a que se fazia de forte e inabalável, mas eu não conseguiria manter essa farsa com Perrie.
Não era suficiente, jamais seria. Por mais que ela fosse sincera e dócil como estava sendo, eu nunca serei capaz de ignorar as vozes ácidas que me cercavam.
Só que eu não podia deixar que ela soubesse disso.— Claro que é, Pezz. Obrigada por estar aqui.
____________
Vou fazer essa att grande pra compensar a demora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanfictionPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.