✰
[Leigh-Anne]
Prensei Jade na parede mais próxima e ataquei sua boca com toda a vontade que tinha suprimido. Não que fossemos passar disso na escola, mas eu precisava mostrar a ela o quanto era desejada.
— Leigh, calma. –ela murmurou entre meus lábios ofegantes. — Estamos na escola, não podemos passar dos limites aqui. –ela riu, sensata como sempre, colocando as duas mãos espalmadas em meu tórax pra me manter numa distancia segura.
Decidi apenas provocar.
— Você não parecia preocupada assim com sua moral ontem a noite, mesmo sabendo que minha mãe estava no quarto ao lado dormindo.
— Ontem eu estava bêbada, sua idiota.
— No dia em que eu te pedi em namoro também? –mordi o lábio.
— Aquele dia eu estava carente. –devolvi o gesto. —Ademais o seu pedido de namoro foi peculiar o bastante pra que eu não pudesse negar. –não me aguentei e tive que começar a rir da cara de sonsa que ela estava fazendo. Eu ia parar com a brincadeira, mas o olhar de Jade se focou em algo atrás de mim, ela ergueu a sobrancelha com um sorriso cínico nos lábios.
Me assustei quando ela me puxou pra si, beijando de modo mais profundo que antes e agora suas mãos escorregaram pra minha bunda, apertando ali. Ok, Jade não era assim, então imagino que...
— Olhe pra trás. –ela sussurrou, mas não tive tempo.
— Oh, deus, o que diabos essa escola virou? –disse uma voz masculina que reconheci como Liam quando me virei. Junto dele estavam Dinah, Camila, Lauren, Harry e Niall que mexia distraidamente no celular.
—Leigh, eu te achava o máximo, sempre bem vestida e com a pose arrogante, mas agora eu vejo que é só mais uma perdedora como o resto do grupinho que você anda. –disse a voz entredentes de Dinah.
— Uma perdedora que vai afundar sua carinha se você não se picar daqui...
—Ai meu deus, duas garotas não podem nem fugir pra dar uns pegas em paz. –Jade reclamou, num tom que sabia que iria irritar o grupinho.
— Eu tenho nojo de vocês. –foi Harry quem disse. — É uma pena que Per tenha bandeado pro seu lado, jaja está com essa putaria de lésbica também.
—Bom, mais ou menos né? –Jade coçou a cabeça e me surpreendi de ter uma namorada tão venenosa. Porém, adorei. Todos olharam pra ela descrentes. –Ue, babies, o que vocês acham que elas estão fazendo pelos cantos da escola a essa hora? Acorda, xuxu.
O grupo emudeceu e eu permaneci ao lado de Jade, tentando não rir de cada palavra que ela falava (porque eram cada vez mais cínicas.)
— Vamos procurar a Perrie e pedir que ela venha com a gente, afinal ela é do nosso grupo. –Lauren colocou a mão no ombro de Liam, impedindo que ele se irritasse. —Tenho certeza que ela não faz parte dessa nojeira.
— Duvido que ela queira algo com vocês, mas vai la. –Jade estava a esse ponto morrendo de rir do que ela mesma falava. — Até o namorado dela foi chutado, lembrem-se. –deu de ombros e se virou, me abraçando.
Eles voltaram a andar pra longe de nós e eu não me resisti de gritar:
— Heeey, só não sejam empata foda! –Camila me deu o dedo de longe.
Eu estava muito orgulhosa da minha garota.
— Quando chegarmos em casa... –sussurrei provocativa em seu ouvido. —Você vai ganhar muitos presentes.
Ela jogou a cabeça pra trás, rindo. Depois disso, observando minha namorada, desejei que algum dia Jesy e Perrie possam estar assim.
__________________________
Leighade é minha religião, eh isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanficPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.