✰
[Jesy]
Naquela mesma noite, depois de Jade ter saído correndo, Leigh ter ido atrás e o menino Jed ter pedido meu nome e o de Perrie dizendo que parecíamos ser legais, toda a emoção do dia parecia ter se resumido a isso. Minha mãe disse que hoje chegaria bem mais tarde por causa de uma confraternização da empresa e agora eu estava jogada na minha cama lutando contra o tédio. A coisa mais interessante que eu tinha encontrado pra fazer era acompanhar o som auto que vinha da casa de Perrie enquanto mexia no celular. Ela estava se afogando em Alternative e Indie em um volume tão alto que ela parecia estar tentando esquecer algo. Sua playlist já tinha passado de Meg Myers a Lorde, Aurora, Lana, Marian, Arctic Monkeys e estava passando por Gorillaz o que era preocupante, então resolvi ir ver se ela estava viva e se precisava de vinho e cigarros pra alcançar o fundo do poço. Disso eu entendia bem, aliás.
Mas quando bati a porta percebi que a oferta do vinho tinha chegado tarde demais. Ela atendeu com um copo na mão enquanto balançava o corpo de um lado pro outro. Ah, e ela estava só de camiseta e calcinha.
Senti meu corpo queimar no mesmo instante, pedi perdão aos céus um milhão de vezes por todos os pensamentos impuros que passaram pela minha cabeça.
—Jeeeeesy. –ela abriu os braços como se estivesse muito feliz. —Entra ai, a casa é sua! –ela se virou, dando passagem e tive uma visão de sua bunda coberta apenas pela calcinha branca de bordas vermelhas. O moletom preto, cinicamente tinha a palavra "Provocative" estampada na parte de trás.
Oh, Jesus.
Sem ter opção, a segui, fechando a porta. O barulho era dez vezes maior aqui dentro e tive que tapar os ouvidos antes de abaixar um pouco a caixa de som.
— Perrie é segunda-feira, por que diabos você está tão bêbada?
— Hm, você sabe. –ela balançou o copo antes de beber mais um pouco. — Minha mãe precisa apresentar as evoluções dos projetos toda segunda pessoalmente na empresa e a reunião era agora a noite, mas ela estava tão ocupada que não notou que comecei a beber as cinco. –Perrie explodiu numa risada alta.
— A tia Debbie vai ficar bem brava se chegar e você estiver chapada.
—É, ela vai sim. –ela mordeu o lado do dedo indicador, tentando conter a risada. Comecei a pensar, tia Debbie chegaria estressada de uma reunião cansativa portanto iria perceber como Perrie estava, já minha mãe provavelmente beberia um pouco demais e dormiria assim que botasse os pés em casa. —Vou por bebida pra você também, Jess! –ela gritou.
—Ah, eu passo, meio copo disso é suficiente pra me matar. –acenei, mas mesmo assim ela botou outro copo. Enquanto isso eu subi ao seu quarto e peguei a bolsa do colégio, e uma muda de roupa que eu a via usar bastante. Quando desci ela estava rodando na sala ouvindo uma música chamada The Other Side que me deixava deprimida só na primeira nota. — Vem, Pezz, vamos pra minha casa. –eu disse, me debruçando sobre a cômoda pra escrever um bilhete a tia Debbie avisando que Perrie passaria a noite lá em casa. Ainda debruçada percebi que Perrie tinha parado de dançar e estava estática bem atrás de mim.
— Uau, Jess, você tem uma bunda linda. –ela disse e depois começou a rir de novo. Parei com a caneta no lugar, sentindo que meu rosto ia explodir, mas engoli em seco, dizendo a mim mesma que ela estava muito bêbada.
Pendurei a bolsa no ombro, joguei as duas garrafas no lixo e desliguei o som, puxando a loira pelo ombro.
—Pare com isso, eu estou pelada! –ela gritou quando saímos pela porta e voltou a rir. Eu realmente esperava que nenhum vizinho curioso se preocupasse com essa frase que era bem preocupante, então puxei a Perrie seminua pra dentro da minha casa.
E acabei de perceber que não havia jeito menospervertido de interpretar essa frase.
____________________
ai a mídia é icônica <3
bom, todos nós sabemos que Perrie + Bebida não da certo.
quero nem saber oq vai acontecer *moon face*
eu ia parar aqui, mas eu não sou tão má shausahusasa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanficPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.