How can you be so stupid?

478 47 26
                                    


    

 — Jesy, isso foi muito bonito. -seus olhos brilharam de atrevimento e ela jogou o caderno sobre a cama como se não importasse mais. — Mas eu não sabia que estava apaixonada. -ela deu um sorrisinho, piscando. —Uuuuh, quem é o boy?


—Boy? –falei, um pouco incrédula. Como Perrie, como você podia ser tão idiota? Estava tão obvio, meu deus, olhos azuis e tudo mais!

Eu não sabia se estava feliz por ela não ter entendido ou se estava com raiva de sua lerdeza. Talvez se ela tivesse descoberto tudo eu finalmente pudesse resolver esse maldito problema.

—É, vamos lá, você sabe que pode confiar em mim. –ela fez um biquinho tão fofo que se fosse minha namorada eu teria beijado, mas era apenas a garota perfeita, inalcançável e aparentemente meio burra. Minha respiração estava descompassada, de pura raiva e Perrie começou a perceber porque inclinou a cabeça.

— Por que você é assim Perrie? –falei num fio de voz, embora minha vontade fosse gritar.

— Jess, o que houve? Eu fiz algo errado?

—Sim, sim, tudo esta errado! – gritei, agora meus olhos estavam inundados das lágrimas que segurei desde que ela apareceu aqui, ela estava assustada sem entender muito bem o que estava acontecendo como, aliás, sempre. — Vai embora! –gritei, e agradeci por não haver ninguém em casa. Eu sei que estava magoando Perrie, mas pelo menos uma vez não seria eu a ser machucada.

Não, espera, eu estava machucada sim, pensando em como tudo podia dar errado de tantos modos diferentes. —Vai, Perrie! –ela se virou de uma vez, com as mãos trêmulas e saiu pela porta, fui bem atrás dela, esperando que saísse pra bater a porta da entrada. Meus sentimentos pela Perrie sempre foram uma montanha russa de amor, incompreensão e ódio. Agora eu estava passando bem pela parte do ódio profundo.

Subi de volta as escadas, meus olhos ainda ardiam pelas lágrimas. Eu não aguento mais chorar todo santo dia, porque de fato não estava mais adiantando. Peguei os cadernos em cima da cama, atirando um por um no chão, as folhas soltas com poemas e músicas eu rasguei em pedaços, atirando pelos cantos.

Não me importo com todas as noites que gastei me dedicando aquilo, porque alguma coisa precisava ficar tão em pedaços como eu.

________________________________

u gente desculpa a dmora suahsuahs sei que  querem me matar por ter terminado assim o ultimo kkkkkk eu nao me importo, amo vcs

pra compensar vou att bastante.

xoxo <3

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora