I Know

517 52 8
                                    

— Nossa, Jesy. -ele dizia meu nome com nojo escorrendo na voz. — Você tá doente é?
— É, eu nunca tinha te visto sem make. Você não deveria ficar sem. -Lauren concordou me fazendo afundar dentro da blusa enquanto andávamos.
— Para gente. -Perrie passou um braço por cima do meu ombro. — Eu não lembrava que seus olhos eram verdes, Jess.
— É… Eu acordei atrasada. Não tive tempo pra nada.
— Hoje é a festa da Dinah, você vai? -ele continuou e agora puxou Perrie pra perto, a loira sorriu e deixou um beijo em seus lábios.
Eu me odiei infinitamente pelo ciúme que queimou meu peito. Como queria ser eu ali.
— Não, vou ajudar minha mãe com uns problemas.
— E a Dinah não convidou ela também. A gente acabou esquecendo sabe e ficou em cima da hora. -Lauren deu de ombros, como se estivesse garantindo que Perrie não tentaria me convidar de novo.
— É, tudo bem. -eu realmente queria revidar, nunca fui de ficar calada, mas eu estava me sentindo sem forças demais, a proximidade de Perrie me fazia ser assim, eu não queria brigar com eles e acabar me afastando dela. Porque eles sabem como me destruir sem deixar isso transparecer, pelo menos pra ela.
Quando chegamos a escola, os três saíram andando na frente e Perrie apenas acenou antes de sumir entre as pessoas.
É terrível essa vontade de correr de volta pra casa, de não querer sair nunca mais.
— Olha, não se importa com isso ok? -uma voz soou atrás de mim e me virei pra olhar Jade Thirlwall parada mudando o peso entre as pernas, olhando pra mim. — Nem é tudo isso, as festas da Dinah. -Jade era uma garota muito bonita, os cabelos castanhos caiam sobre os ombros e os olhos eram expressivos embora ela sempre parecesse desconfortável. Acho que ela também só estava aqui por ser amiga da Perrie, mas como ela era bonita, eles a deixavam em paz.
— Eu tô bem, obrigada. -forcei um sorriso, mas Camilla chegou perto dela, me olhando de cima abaixo.
— Vamos, Jay. Cara você precisa escolher melhor suas companhias, tá parecendo a Perrie. -ela negou, rindo e saiu arrastando Jade dali.
— Você sabe que não deveria estar aqui né? -dessa vez foi Niall e Harry quem apareceram. Eles e o resto do grupo ditavam as coisas por aqui, e faziam questão de deixar claro o asco que tinham por minorias. Eu não sei como Perrie podia se juntar com pessoas assim. — Qual é, você não é o tipo de gente que Perrie tem como amigo. Você é tão… Estranha. -Harry disse. Eu queria dizer a ele que eu era amiga de Perrie muito antes deles, mas minha voz não saia.
— Se você pelo menos tentasse sabe. Mas você não parece muito interessada. - os dois tinham passado os braços pelos meus ombros, qualquer um que olhasse de longe pensaria que éramos melhores amigos.
— Sério, você sabe que já não é tão bonita, pelo menos devia cuidar do seu corpo.
— Não fique contando com a boa vontade da Perrie. Uma hora a pena dela vai passar e ela vai enjoar de pagar de boa moça com você. -eu não sabia se estava com mais raiva do que estavam falando ou da voz a qual usavam pra isso. Como se estivessem falando com uma criança ou com uma pessoa muito idiota, bem devagar pra tentar me fazer entender. — Sabe disso não é?
— Vamos Hazz. -Niall o puxou pelo braço e Harry acenou pra mim. Senti ódio queimando em meu peito.
Mas ódio de mim porque eu sabia. Sabia que estavam certos.

___________
Volteeei
Logo logo eu att mais
Mto obg pelos votos e coments gente, é mto importante pra mim .
Xoxo ❤

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora