Paranoic

475 45 16
                                    

  ✬   

Eu soube que havia algo errado no instante em que botei os pés no colégio. Hoje eu tinha me atrasado um pouco, então me desencontrei de Perrie.

Na maioria do tempo, a turma de Perrie me atormentava e o resto do colégio me ignorava e só falavam algo se eu chegasse perto (não que eu tentasse, mas trabalhos em grupo e essas coisas ocasionalmente aconteciam).

Acontece que hoje eu estava recebendo muitos olhares de canto, as pessoas se viravam e cochichavam, com risadinhas que eu não entendia e nem queria entender.

Durante as aulas eu não tive muito tempo pra conversar, mas Perrie olhava pra mim e sorria, daquele jeito dela que me derretia toda. Eu não sei como eu conseguia ser tão trouxa por aquela mulher e já tinha parado de tentar entender. Lauren, Camila, Harry e Dinah olhavam pra mim e riam, Leigh-Anne também me olhava, mas tentava disfarçar e copiar a lição do quadro.

Eu estava começando a ficar paranoica. Não sei o motivo pelo qual eu de repente virei o centro das atenções, mas se tratando de mim só podia ser por um péssimo motivo.

No quinto horário eu já estava me consumindo. Era o penúltimo e o pior: Educação física. Não havia matéria que eu odiasse mais do que educação física, porque era quando os garotos resolviam exibir músculos e as garotas as curvas bem definidas.

Perrie por exemplo me fazia chorar por vários lugares com o short colado e a camiseta branca do colégio.

Leigh-Anne tinha um corpo milimetricamente perfeito e Jade era pequena de um jeito fofo que me fazia querer apertá-la. Os outros amigos de Perrie eram o padrão escrito e eu sentia minha vergonha e o nojo de mim mesma aumentar mil vezes enfiada na calça larga e na camisa do uniforme que comprei um número maior pra não ter que lidar com piadas sobre gordura.

A única coisa boa é que, sendo já adolescentes do último ano, os professores só exigiam que fossemos com uniforme e fizéssemos alongamento, de resto, quem quisesse ficar sentado na escadaria tinha total liberdade. Ai eu me enfiava no final da escada e esperava a aula acabar sempre.

Mas não hoje.

Hoje a sala que usaria a quadra ao lado era outro terceiro ano, justamente a sala do resto dos amigos da Perrie e de mais uma galera da panelinha popular. Eu estive paranoica o dia inteiro tentando saber porque estavam rindo de mim pelos cantos e assim que Dinah veio em minha direção, dizendo que queriam falar comigo, eu imaginei que ia saber.

_________________________

puta receio que eu to de postar essa parte, ms se eu  não seguir os acontecimentos, não vai ser real ne? :/

sei que dei uma abandonadinha, mas eu precisava cuidar de Blue Eyes, agora voltei <3

Losing My Mind • Pesy •Onde histórias criam vida. Descubra agora