✩
[Jesy]Eu estava na casa de Perrie, olhando pros reflexos das luzes da rua no teto, ela estava dormindo do meu lado, apenas dormindo, como muitas vezes eu sonhei e parecia ser impossível pra mim acontecer. Essa semana tinha sido a mais agitada possível, eu não sabia que tantas coisas podiam acontecer ao mesmo tempo. Senti que não conseguiria falar com ninguém, nem com Perrie havia falado direito, então me levantei sem fazer barulho, cobrindo Perrie com o cobertor azul que partilhávamos. Peguei embaixo da cama o caderninho e a caneta que eu escrevia quando não conseguia clarear bem meus pensamentos. Um jeito de falar comigo mesma, colocando as ideias no lugar. Era provavelmente o único caderno que não tinha nada auto degradante, apenas pensamentos, poesias e muitos motivos pelos quais eu amava Perrie.
Comecei a escrever, me sentindo instantaneamente aliviada por botar pra fora o que vinha acontecendo a dias.
"Uau, tem mesmo muito tempo que não escrevo aqui. Mas acho que não poderia explicar esses dias em outro lugar. Bom, eu fiz. Dei o passo que faltava. Denunciei Alex oficialmente, não só pelo ultimo ocorrido, como todo seu grupo por todas as violências que sofri. Tudo isso está tendo consequências. Alex e não tão surpreendentemente Liam foram denunciados por muitas outras garotas por abuso sexual, três delas chegando a denunciá-los por estupro, por isso acabaram ficando realmente presos, suas fichas devem ter crescido bastante e eu apenas espero que todas essas garotas consigam seguir em frente e ficarem bem. Os outros acabaram não sofrendo tanto, mas acredito que estavam pagando pelos atos. A mãe de Camila que era uma senhora muito doce, eu descobri, me mandou uma carta pedindo perdão pelo que a filha tinha feito, e mudou a garota de colégio, de cidade pelo que fiquei sabendo, mandando-a morar com algum parente. Eu respondi a ela dizendo que não se culpasse e que eu a entendia e que esperava que Camila mudasse e ficasse bem (era realmente verdade)."
Parei de escrever, observando Perrie dormir serenamente ao meu lado. Essa era a parte mais difícil de escrever e o motivo pelo qual não havia conseguido falar com ela.
"Minha mãe descobriu sobre mim e Pezz. Na verdade eu acho que ela já sabia há muito tempo, só estava negando pra ela mesma. Não me xingou nem nada quando me viu beijando Perrie no meu quarto, embora eu e a loira tenhamos ficado estáticas e em pânico. Ela apenas suspirou e fechou a porta, indo embora. Isso fazia uns cinco dias e ela não tinha mais falado comigo. Mesmo com os machucados e o braço quebrado, penso que ela acha que eu devo ter me metido em uma nova briga e esses policiais eram apenas problemas que eu estava trazendo pra dentro de casa, ter uma filha lésbica e descobrindo isso ao vê-la beijando a melhor amiga de infância deve ter sido apenas a gota d'água pra ela desistir de mim.
Esse golpe, cara, eu já esperava, então eu estava poupando Perrie de ouvir isso porque eu sabia que iria superar. Ia doer pra sempre, mas eu ia superar. Tia Debbie tinha um papel importantíssimo nisso, me acolhendo sempre e me deixando ficar por aqui, acho que ela entendia tudo que estava acontecendo e eu agradecia demais, porque estava cansada de sempre entender todos. Eu queria apenas sentir raiva agora."
Fechei o caderno, sentindo que agora estava quite comigo mesma. Algumas pessoas, como Dinah, Harry e Lauren acabaram ficando impunes e isso estava me incomodando como uma farpa afiada. Entretanto, ao deitar e focar nos cabelos bagunçados de Perrie sobre o rosto dela, eu nem imaginava que isso não demoraria a mudar.
______________________________
tão triste por estar acabando ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanfictionPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.