✰
Então, Perrie tinha Netflix e eu não tinha sono, o que significa que eu passei a noite inteira maratonando Desventuras em Série e Madoka Mágica. Não, eu não me arrependo.Tive que esfregar os olhos quando os raios de sol começaram a entrar pela janela da sala, me avisando que já eram oito da manhã. Me levantei e fiz café, colocando cookies semi-prontos no micro-ondas, e peguei um copo de leite com café pra mim. Tia Debbie desceria as 8:30 como sempre, tomaria café e ficaria até o almoço no escritório, resolvendo seus problemas de computação ou sei lá o que. Eu me perguntava como uma pessoa tão rígida com o trabalho a aparentemente fechada conseguia ser tão dócil quanto tia Debbie era, se bem me lembro ela esteve criando Perrie sozinha desde que me entendo por gente e sempre conseguiu segurar as pontas, sem perder a gentileza. Eu com certeza a admirava demais.
No horário, ela desceu me dando um beijo de bom dia e agradecendo pelo café pronto. Ela não notou as olheiras resultadas de uma noite em claro, porque parecia preocupada demais com algo e eu agradeci por isso. Lavei a louça que nós duas usamos assim que ela subiu e fui até a geladeira, onde tinha uma folha com os horários dos remédios que eu tinha que tomar (uma graça, essa família).
Voltei a me deitar no sofá e me enrolei no cobertor que tinha levado, dando play no ultimo episódio que estava assistindo. Perrie me mataria quando acordasse (as dez, porque aparentemente ela não gostava muito de acordar cedo) e descobrisse que eu tinha dormido no sofá estreito da sala enquanto ela tinha pegado no sono apenas alguns minutos depois de voltar com os remédios e nós duas não tocarmos mais no nome de Alex. Então perdi o sono e desci porque se ficasse me remexendo na cama iria acordá-la, e eu não queria ser um incomodo maior ainda.
Em dado momento até a série não conseguiu me prender e eu estava distraidamente desfiando o felpudo cobertor –desconfio que eu tenha contado cada uma das riscas pretas e cada uma das vermelhas antes de finalmente ouvir o barulho reconhecível de Perrie descendo as escadas de dois em dois degraus como uma criança.
—Jéssica. –ela cruzou os braços com as bochechas cheias de ar a minha frente. Tive que balançar a cabeça pra conseguir focalizar sua imagem. Essa era a hora inconveniente que o sono resolvia aparecer. —Por que dormiu aqui em baixo?
— Não dormi, na verdade. –apontei pra televisão e sua expressão imediatamente se suavizou.
—Teve insônia? –assenti, bocejando em seguida. Ela riu. —Irônico seu sono aparecer agora. Mamãe já desceu? –assenti novamente e ela inclinou a cabeça. — você quer dormir? Porque pode subir de quiser...
—Não adianta, babe. Estou com sono, mas assim que deitar vai sumir. –ela deu de ombros, embora ainda parecesse preocupada. Então se deitou ao meu lado, tomando uma parte do cobertor.
— Vamos escolher um filme então. Temos tempo até a hora de fazer o almoço.
Ela disse isso numa naturalidade incrível, mas eu precisei de alguns momentos pra apreciar a simplicidade dessa alegria que eu não me lembrava de ter vivido. Vendo séries com a garota que eu amava. Eu sorri, porque juro que se minha vida fosse assim, eu teria vontade de vive-la dia após dia, sem reclamar.
____________________
gente desculpa a falta de att esses dois dias, mas Andressa estava surtando nos desfiles e na apuração e assim como Jesy, Andressa não se arrepende. Estou triste que a Rosas de Ouro não ganhou, então só me resta >>go Portela<< amanhã (hoje??? n sei, o tempo é relativo pq eu ainda nao dormi)
obg pela atenção, eu amo vcs usahuhsusha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanfictionPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.