✬
Eu achei que seria útil, mas desde que voltei estava sentada na poltrona enquanto Jesy permanecia virada pro outro lado, embora sua respiração mostrasse claramente que estava acordada.
Cerca de dez minutos se passaram antes que a porta fosse aberta e por lá passasse minha mãe, a médica e uma Janice aparentemente bem irritada. Jesy se sentou na mesma hora e me senti tentada a certa chateação já que o problema parecia ser comigo.- O que é tudo isso, Jéssica? -tia Janice cruzou os braços em frente a garota e me assustei. Ela definitivamente estava diferente da tia Janis da qual eu me lembrava. Eu nunca a tinha visto levantar a mão pra Jesy e agora que a filha estava doente ela parecia fria como uma pedra.
- Senhora Nelson, guardamos os sermões lá pra fora. -doutora Suki falou, embora eu percebesse que ela não havia gostado de como tia Janice havia falado. Minha mãe carregava uma sacola com cartelas de remédio então provavelmente elas já tinham resolvido essa parte do problema. - A senhora apenas tem que pegar sua filha e assinar os papeis da alta.
-Ela não ficou internada. -Janis debateu.
-Ela ficou aqui por seis horas enquanto a senhora decidia que terminar o expediente era mais importante que vir ver sua filha doente. Foi tempo o suficiente pra ela gerar um prontuário de internação então sim, precisamos que assine os papeis. -eu sei que embora fosse totalmente errado essa falta de imparcialidade, a medica estava defendendo Jesy, mas saber que havia sido deixada no hospital por sua mãe não havia sido uma boa notícia pelo modo como ela encarava a mulher bem agora. Sua expressão só demonstrava raiva e ela devia estar se sentindo abandonada.
-Quer saber, Janis, a doutora Suki disse que Jesy vai precisar de acompanhamento esses dias e você não vai poder por estar no trabalho, mas sabe que eu trabalho em casa, então por mim seria ótimo se Jesy passasse esses quatro dias de atestado comigo e Pezz. -minha mãe falou de seu modo doce e carismático que como sempre convencia as pessoas.
- Claro, é uma ótima ideia. Vou assinar os papéis então. -ela alargou o sorriso e de repente pareceu muito mais feliz. Podia ser pelo conforto de Jess, mas o descaso ficou claro quando ela saiu pela porta sem ao menos falar com a filha.
E então voltou apenas para deixar um comentário infeliz:
- Tente não causar problemas pra Debbie como você faz sempre. -e novamente saiu, deixando Jesy de cabeça baixa com certeza muito envergonhada.
- Vamos querida, você precisa descansar. -minha mãe passou o braço pelo ombro de Jesy, que não ergueu a cabeça quando se levantou, provavelmente pra tentar esconder o choro.
_________________________________
janis se tornando uma grande cuzona
EU TO COM SONO mas amo voces ntao ignorem os erros e eu corrijo amanha <3
xoxo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing My Mind • Pesy •
FanfictionPerrie Edwards acha que pessoas se automutilam pra chamar atenção. E Jesy a amava tanto que passou a esconder ainda mais as marcas em seu corpo.