NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU CÓPIAS DAS MINHAS OBRAS. Tenho documentos e arquivos guardados, comprovando que eu escrevi cada livro que postei no Wattpad. Então para evitar problemas jurídicos, só respeite o meu Direito Autoral.
CRIME DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Art. 184, do Código Penal: Violar direitos de autor e os que lhe são conexos. Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Plágio ou cópia é crime, respeite o autor e evite problemas judiciais.
- Obrigada e tenha um bom dia. - Falo abrindo um sorriso simpático para a atendente da loja de chocolates que me entrega minha sacolinha e faz sua cara de poucos amigos.
A alguns meses me tornei cliente da loja que fica perto da empresa aonde trabalho, e todas as vezes que venho comprar os chocolates diets do Sr. Foster meu chefe a atendente me atende com má vontade, mas simplesmente finjo que não ligo e sou educada.
Saio da loja e vou caminhando para a empresa, hoje o dia vai ser corrido e em dias assim o Sr. Foster fica ansioso e gosta de comer doces, mas tenho um acordo com sua esposa a Sra. Susan e fico de olho para que o Sr. Foster não passe dos limites, então já vou para a empresa munida com os chocolates sem açúcar.
O Sr. Foster tem problemas de pressão e diabetes, portanto na empresa além de ser sua secretária sou sua guarda/babá, sim é engraçado de se ver, se vocês levarem em conta que eu tenho 22 anos e ele tem 57 anos, mas as vezes ele se comporta como criança e sou eu que tenho que bancar a adulta e impedir que ele saia da linha.
Meu nome é Valerie Cox e nasci na Califórnia, minha infância não foi muito comum e mais vivi no internato do que em casa, acho que posso começar contando um pouco da minha história falando dos meus pais.
Papai e mamãe se conheceram no ensino médio e com 3 meses de namoro minha mãe engravidou, na época ela só tinha 16 anos e papai 17 anos, sempre escutei que minha mãe não ficou feliz com a gravidez e acho que é verdade, pois assim que eu nasci ela só ficou comigo por 6 meses e depois me largou com o meu pai e fugiu para outro Estado.
Mamãe faleceu em um acidente de carro quando eu tinha 3 anos e sempre escutei minha vida inteira que ela era uma irresponsável que fugiu das responsabilidades para curtir a vida, papai começou a trabalhar logo quando eu nasci e não pode cursar Faculdade por conta do trabalho, ele e minha avó que me criaram, quando eu tinha 6 anos papai começou a trabalhar de motorista para o Sr. Foster e foi nessa época que ele e minha avô decidiram me enviar para o internato, papai trabalhava em tempo integral para os Foster's e minha avó trabalhava como Inspetora de alunos na Faculdade da Califórnia, ambos sempre falavam que não queriam que eu crescesse como minha mãe e como os dois tinham que trabalhar para pagar as contas o melhor seria eu ficar no internato para meninas.
Eu ficava a semana toda no internato e só ia pra casa quando papai estava lá, o que só acontecia em dois fins de semanas por mês, minha avó era uma pessoa muito séria e sincera, e isso muitas vezes me chateava, pois ela as vezes falava que não era responsabilidade dela cuidar do filho dos outros e que ela já tinha feito muito por mim, logo cedo aprendi que não deveria chatear minha avó então eu sempre me comportei, papai sempre dizia que eu tinha que ficar quietinha e não podia fazer barulho em casa, pois a minha avó trabalhava muito e precisava descansar.
Dos meus 6 até meus 17 anos eu morei no internato, eu não tinha férias e só passava um tempo maior em casa na semana do Natal ou em algum feriado especial, muitas vezes me senti sozinha e cheguei a pensar que ninguém gostava de mim, mas como era um orfanato de meninas e todas viviam situações semelhantes nós nos dávamos apoio e íamos levando, o internato tinha regras e horários pra tudo, portanto eu não tinha tempo de ficar pensando muita bobagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...