Capítulo 36

57.5K 5.4K 796
                                    

Acabo de dar banho neles e seco os dois com uma toalha minha que estava no banheiro, ela está limpa e logo os dois estão sequinhos, levo eles para o quarto e os troco colocando as roupinhas surradas e desbotadas que eles tem, fecho a porta do quarto e arrumo minha cama, então coloco as fraldas sujas em uma sacolinha que eu tinha no closet e só então descemos.

Desço as escadas sentindo um frio na espinha, mas afasto os pensamentos ruins, nada aconteceu e agora é seguir em frente, vou com eles para a área coloco o saquinho com as fraldas na lixeira e voltamos para sala.

- Nem penteei o cabelinho de vocês... - Falo vendo que os dois estão descabelados.

Penso em subir para pegar um pente, mas resolvo ficar ali mesmo, dou uma ajeitada no cabelo deles com os dedos e começamos a brincar outra vez, damos risada e faço carinho nos dois, abraço e beijo a bochechinha deles que parecem estar se divertindo... já estávamos a um tempinho ali e me lembrei de ligar pra Emma, na hora que peguei meu celular a campainha tocou.

- Quem é? - Falo já na porta espiando os meninos que estão sentado no tapete brincando.

- Sou eu o Vincent. - Escuto Vincent falar.

- Vá embora, não temos nada pra conversar. - O que ele quer?

- Eu tô passando mal Valerie, abre a porta eu acho que estou morrendo, é sério... - Ele fala com voz de coitado.

- Tá passando mal como? - Pergunto fitando os meninos.

- Meu peito doí e estou sentindo uns negócios estranhos, eu só quero olhar pra você, vamos conversar só um pouco, eu quero me desculpar direito com você eu só preciso de uns minutos... - Ele fala ainda com sua voz de coitado.

- Vá conversar com as prostitutas. - Falo baixo para os meninos não escutarem a palavra prostitutas.

- Valerie, por favor, está nevando aqui fora e estou congelando, vou acabar ficando com hipotermia. - Ele fala dramaticamente.

- Larga de ser ridículo Vincent, nem está tão frio assim! - Falo revirando os olhos.

- Minha mãe fez o seu bolo de banana e eu trouxe um pedaço, você vai fazer desfeita para minha mãe? - Ele fala e acho que é mentira.

- Para de mentira e vá embora! - Falo brava.

- Não é mentira! O bolo vai congelar nesse frio... - Ele fala e vou até a janela dar uma espiada.

Vejo Vincent segurando um pratinho coberto com papel alumínio, e realmente está nevando lá fora, mas está bem pouco e logo deve parar, resolvo abrir a porta pegar o bolo e mandar ele embora, os meninos estão distraídos brincando e vou até a porta a destrancando e abrindo um pouco.

- O que aconteceu? Que cara é essa? Você não dormiu? Merda! Eu sinto muito, vamos conversar e ajeitar nossa situação, eu tenho muito pra te falar, é... vamos entrar um pouco... - Vincent fala dando um passo pra frente e colocando a mão na porta.

- Não temos nada pra conversar, eu estou ocupada aqui! Dá o bolo e vai embora. - Digo esticando a mão pra pegar o bolo.

- Valerie eu tô sofrendo porra, vamos conversar eu juro que me comporto, você está com cara de quem não dormiu e eu também não dormi bem, você está se alimentando? Deixa eu entrar, vamos resolver tudo e falar sobre o nosso namoro! - Ele disse namoro?

Estou ali paralisada olhando pra ele quando sinto algo tocar minha perna, olho pra baixo e vejo Zac que dá um passo pra frente e fica com uma mãozinha na minha perna enquanto faz xixi, sim ele está pelado da cintura pra baixo e observo ele com o pipi de fora fazendo xixi, Vincent dá um passo para o lado e a pocinha de xixi vai se formando no chão.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora