Entramos na cozinha e a Sra. Susan começa a fazer suco, ficamos eu e a Emma com a Melanie que fica sentadinha na bancada beliscando uns pedacinhos de frutas e cai um pedacinho de morango na docinho, Emma quer limpar a bonequinha, mas Melanie não desgruda da docinho.
- Filha mamãe vai só passar uma água. - Emma fala querendo pegar a docinho.
- Não moia ela. - Melanie fala com sua vozinha de bebê.
- Mamãe só vai lavar aonde caiu morango ou ela vai ficar manchada! - Emma argumenta.
- Amor se não limpar vai ficar vermelhinho... - A Sra. Susan fala e finalmente a Melanie aceita entregar a bonequinha.
Emma vai com a docinho até a torneira e lava aonde sujou e Melanie fica de olho parecendo preocupada.
- Vai ficar tudo bem, é só um pouquinho de água, sabia que eu tenho um presente de aniversário pra você tão legal quanto a docinho? - Falo segurando a mãozinha da Melanie.
- Eu ama a ocinho... - Ela fala fitando a boneca.
- Ela é linda, é a bonequinha mais legal do Mundo não é? - Falo e Melanie assente abrindo um sorriso.
- Prontinho! Agora só vamos passar um paninho e logo ela está seca. - Emma fala já trazendo a boneca e continua. - Vamos lá em cima pegar uma fraldinha de pano. - Ela diz e Melanie já pega sua bonequinha, então ela vem no meu colo e subimos.
Passamos pela sala e o os rapazes estão falando algo sobre engenharia, mas na hora que passamos não pude deixar de olhar para Vincent que fez o mesmo e me olhava bravo.
- Viu como ele me olhou bravo? - Falo baixinho enquanto subimos a escada.
- É paixão Valerie, paixão reprimida.. - Ela fala e assinto.
Sinto uma sensação diferente, é como uma euforia e uma ansiedade, mas fico na minha, afinal sentir essas coisas não vai levar a nada.
Estramos no quarto e Emma pega uma fraldinha, ela me explica que a Sra. Susan sempre mantém umas peças de roupas e umas coisas da Melanie na casa, inclusive no quarto tem um berço portátil... Emma passa a fraldinha na docinho e resolvo já dar o presentinho de aniversário da Melanie, já que vou dormir aqui não vejo motivos pra esperar até amanhã para dar.
Vamos para o meu quarto e dou o presente, Melanie abre um sorriso imenso e parece tão feliz, ela está igual quando ganhou a docinho e fala que a bonequinha é fofinha, então ela abraça as duas e acho que não vai desgrudar mais das bonecas.
- Elas são tão lindas, depois você precisa me passar o endereço da loja aonde compra essas coisas lindas, muito obrigada Valerie eu tenho certeza que agora ela vai carregar as bonequinhas para todos lados, se com a docinho ela já é um grude com a joaninha então vai pirar, acredita que até pra tomar banho a docinho tem que ficar no banheiro! - Emma fala e damos risada.
Descemos e Melanie mostra com orgulho a joaninha e agora está grudada nas duas bonecas, então a pizza chega e vamos comer na sala de jantar, Melanie quis sentar perto de mim e ela ficou entre eu e o Vincent o que achei ótimo, assim ele não vai ousar roubar minha comida na frente de todo mundo.
Ajudo a Melanie cortando a pizza dela em pedacinhos e logo começamos a comer.
- Valerie você tem muito jeito com crianças, com certeza vai ser uma ótima mãe um dia... - A Sra. Susan fala me olhando com um sorriso carinhoso.
- Eu também acho, se você der certo com o meu irmão vocês vão ter filhos lindos no futuro... - Emma fala me olhando de uma maneira divertida e sei que está falando isso pra provocar o Vincent e no segundo seguinte escuto algo parecido com uma tosse e olho para Vincent que parece ter se engasgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...