Capítulo 16

56.3K 5.3K 783
                                    

Saímos do elevador e nem perguntei mais nada, então Emma começou a falar.

- Valerie você pode ficar com a Melanie um pouquinho? Eu só vou lá dar fim da vida do Kevin e já volto. - Emma fala séria e caminhamos até a minha mesa.

Coloco os pacotes de comida na mesa e pego a Melanie, então Emma se vai, bom o Vincent está lá com o Kevin e a Emma não parece estar carregando uma arma, então acho que tudo vai ficar bem.

- Xixi. - Melanie fala me olhando.

- Quer fazer xixi princesa? - Pergunto e ela assente, então continuo. - Vamos ali dar oi para o seu vovô então te levo no banheiro dele. - Falo e ela assente outra vez.

Vou com ela até a porta do Sr. Foster dou duas batidinhas e abro a porta.

- Ei bonequinha veio visitar o vovô? - O Sr. Foster fala já abrindo um grande sorriso se levantando e Melanie sorri também.

Assim que o Sr. Foster se aproxima ela já vai para o seu colo e ele dá um beijo em sua bochechinha.

- Cadê seus sapatos bonequinha? - O Sr. Foster pergunta curioso.

- Tá com laranha o pato. - Melanie fala toda fofinha.

- Laranha? O que é laranha? - O Sr. fala confuso.

- Eu acho que ela quis dizer aranha Senhor. - Falo passando a mão nos cabelinhos da Melanie e continuo. - Tinha uma aranha nos seus sapatos? - Pergunto e ela assente.

- Como uma aranha foi parar nos seus sapatos? - O Sr. Foster pergunta curioso.

- Tem laranha na ama da mamãe e... e... na casa tudo... - Ele fala e coloca o dedinho na boca.

- Aranha na cama e na casa toda? - O Sr. Foster pergunta.

- Sim. - Ela fala toda fofinha.

- A Emma disse que ia matar o Kevin, acho que ele deve saber de algo... - Falo achando que tem alguma ligação entre as coisas.

- Xixi! - Melanie fala novamente.

- Vem que eu te levo princesa. - Falo e ela vem no meu colo. - Senhor eu já peguei o almoço e os pacotes estão na minha mesa. - Digo e levo a Melanie para fazer xixi.

Ajude Melanie com o xixi e depois voltamos para a sala do Sr. Foster que já abriu um dos pacotes e já está colocando os pratos na mesa e os talheres.

- Eu ia lá ver o que aconteceu, mas como o Vincent está lá achei melhor esperar e ir comendo... - O Sr. Foster fala e assinto.

- A Emma disse que não deu tempo de dar o almoço da Melanie e acho que ela está com fome, né princesa? - Falo e a Melanie assente grudada na docinho.

- Bom vamos almoçar, se o Kevin fez algo de errado a Emma vai ficar um bom tempo lá e se formos esperar tudo vai esfriar e eu também estou com fome... - Ele fala e assinto colocando a Melanie sentadinha na cadeira.

Arrumamos as coisas e monto um pratinho pra Melanie, eu comprei frango xadrez, arroz integral e salada mista, peguei só os cubinhos de frango e cogumelos, coloquei arroz e saladinha pra ela que parecia estar com fome, pois mal coloquei o prato na sua frente e ela já espetou um cubinho de frango com seu garfo e já levou a boca.

O Sr. Foster dividiu seu suco de laranja com a Melanie e mesmo curiosa me sentei para comer com eles, estávamos comendo quando Vincent entrou na sala rindo.

- O gênio do Kevin resolveu fazer uma "fazendinha" de aranhas para a Melanie, o burro pegou umas aranhas lá perto da casa deles entre elas aranhas venenosas, parece que ele estava mantendo tudo escondido no quartinho de bugigangas dele e de algum modo as aranhas escaparam e estão pela casa toda, a Emma teve que sair correndo de lá com a Melanie, enfim a Emma está lá esculachando o Kevin que acho que até já se borrou nas calças, eu meio que tive que segurar a Emma pra ela não matar o Kevin e agora ela está lá falando um monte pra ele, eu ia filmar tudo, mas como tinha que segurar a Emma não deu... - Vincent fala e depois dá um beijinho nos cabelos da Melanie.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora