Capítulo 47

64.9K 5.1K 1.2K
                                    

Fui para minha cama só de madrugada e Vincent fez questão de ficar sentado na cama me fazendo cafune até eu dormir.

Na manhã seguinte seguimos com a rotina e de tarde na soneca dos meninos eu e Vincent decoramos o bolo.

- Tá eu sou um Master Chef! Sério ficou melhor que de doceria! - Vincent fala e concordo.

- Tá eu sou um Master Chef! Sério ficou melhor que de doceria! - Vincent fala e concordo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Realmente ficou lindo. - Falo olhando o bolo com orgulho.

- O Kevin vai morrer de inveja de mim, aquele baitola nunca conseguiria fazer algo assim! - Vincent fala divertido.

Arrumamos a cozinha e subimos para preparar a malinha dos meninos, hoje vamos dormir na casa da Sra. Susan e tenho que deixar tudo arrumado.

Vincent me ajuda com tudo e já desço os presentes de todos assim como minhas coisas, deixo tudo arrumado e quando os meninos acordaram dei o café deles e fui tomar banho, quando terminei dei banho neles e já deixei eles arrumados, então subi para me arrumar.

Coloquei um vestido de manga comprida estampado, meia calça e sapatos, está muito frio lá fora e vou por um sobretudo por cima, passei pouca maquiagem e fiz um penteado bonito, coloquei um conjuntinho de brincos com uma correntinha que papai tinha me dado e não pude deixar de pensar nele e na minha avó, no ano passado eu e ela estávamos preparando a ceia nesse horário.

Desci um pouco chateada e Vincent assim que me viu já veio até mim.

- O que aconteceu? Você parece triste. - Ele diz preocupado.

- Lembrei do meu pai e da minha avó, esse vai ser o primeiro Natal que vou passar sem eles e com essa correria toda nem fui ao cemitério levar flores. - Falo apreensiva.

- Nós podemos levar flores semana que vem, eu vou com você... não fique triste, seu pai e sua avó não iam gostar de te ver triste nem chateada, você está bem os meninos também e vamos ficar juntos. - Ele fala e me abraça apertado.

Me sinto reconfortada e ele sussurra que tudo vai ficar bem, então os meninos logo grudam nas nossas pernas e dou um abraço bem apertado nos dois, sei que o meu pai e minha avó estão muito orgulhosos, afinal estou indo bem e sendo responsável.

Vincent coloca todas as coisas no meu carro e guarda o carro dele na minha garagem, sei que amanhã ele vai vir comigo pra casa e a história do carro é só mais uma desculpa boba, mas está tudo bem.

Arrumamos os meninos no carro e coloquei um presentinho pra cada em baixo da árvore de Natal, quando chegarem vou falar que o Papai Noel passou e vamos abrir os presentes, então trancamos tudo e vou dirigindo rumo a casa da Sra. Susan.

- Você está linda com essa roupa, eu adorei! Seu vestido é lindo e seus sapatos também e esse batom rosinha me faz sentir coisas. - Vincent fala baixinho do meu lado, ele vai levando o bolo no colo.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora