Capítulo 3

64.7K 6.1K 2.7K
                                    


- Cadê meu pai e meu irmão desnaturado? Ninguém veio me recepcionar? - Ele pergunta dramaticamente depois que termina de se arrumar.

- Seu pai está em uma reunião importante e o Kevin está ocupado, então seu pai pediu para eu vir te buscar... - Falo calmamente, ele vai ficar com o cabelo solto mesmo? Quer dizer nada contra o cabelão dele, mas estamos em um ambiente formal...

- Ninguém tem tempo para mim nessa família, eu despenco de Nova York pra cá e ao chegar aqui ninguém vem me receber, nem minha mãe veio, sinceramente estou achando que fui adotado. - Ele fala arrumando algo dentro da mala, só agora me dei conta de que tem duas malas no chão.

- Você é a cara do seu pai e tem os olhos da sua mãe, não tem como você ter sido adotado... - Falo pensativa.

- Não defenda eles docinho, como eu disse sofro de falta de atenção... - Ele fala e acho que está se fazendo de vítima.

- Meu nome é Valerie! - Falo exasperada e continuo. - Você vai ficar de cabelo solto? - Pergunto assim que ele fecha uma das malas.

- Claro que não, docinho... - Ele fala frisando o docinho só pra me irritar tenho certeza, então tira um elástico do bolso e prende o cabelo fazendo um coque meio solto.

Quando ele termina pega as malas e vamos para o elevador, ele fica me espiando de canto de olhos e finjo que nada está acontecendo, ainda bem que é só um andar que temos que descer.

- Me acompanhe, por favor. - Falo e vamos para a sala do pai dele.

Eu sei que com certeza ele já esteve na empresa, mas tenho que ser educada, abro a porta para que ele entre e assim que ele o faz já coloca as malas no chão e vai para a cadeira de patrão do seu pai, então ele pega o telefone disca uns números e se ajeita colocando os pés sobre a mesa.

Fico parada olhando a ousadia dele e aposto que quando o Sr. Foster ver vai dar uma bronca nele, eu mesma nunca vi o Sr. Foster que é dono de tudo colocar os pés na mesa.

- Oi mamãe, cheguei aqui na empresa e ninguém veio me receber, estou me sentindo abandonado... - Ele fala fazendo cara de coitado.

- Eu fui te receber! - Falo baixinho.

Quem escuta ele falando isso até pensa que fomos negligentes, eu posso ter me atrasado um pouco por conta de ter tido a emergência do banheiro, mas mesmo assim eu cheguei lá a tempo.

- Não, nem o papai nem o Kevin, só a Valerie e ela não foi nada legal comigo! - Ele fala e arregalo os olhos.

Como assim eu não fui legal com ele? Ele estava dando em cima de mim! Eu só me afastei! Como ele pode falar de mim para a Sra. Susan desse jeito? Não admito que ele fale isso a meu respeito, rapidamente vou até o telefone e aperto o botão do viva-voz.

- Senhora é tudo mentira dele, eu cheguei lá em cima e ele estava quase pelado e ele queria me seduzir e eu disse não, e ele fica me chamando de docinho, sem falar que está aqui na sala do Sr. Foster com os pés em cima da mesa e ele a pouco disse que foi adotado e que sofre de falta de atenção! - Falo de uma vez.

- É tudo mentira dela mamãe, ela é mentirosa! - Ele fala tirando os pés da mesa.

- Não é mentira nada Senhora, ele acabou de tirar os pés da mesa... - Falo acusatoriamente.

- Eu não fiz nada mãe, eu sou um Santo! - Ela fala me olhando bravo.

- É Santo nada! Santa sou eu! - Falo brava.

- Vincent você mal chegou na empresa e já está criando confusão? E que história é essa que você sofre de falta de atenção? Você anda falando que foi adotado? Eu não acredito numa coisa dessas! - A Sra. Susan fala parecendo brava.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora