Por um segundo penso em ficar na minha, a Emma está quieta e acho que de certo modo está constrangida ou respeitando meu espaço, mas decido por falar com ela.
- Eu... olha eu vou te contar tudo, mas você tem que me prometer que vai ficar só entre nós... - Falo quando paro o carro no farol.
- Aí graças a Deus você vai falar, já estava quase tento um ataque aqui, pode deixar que eu não conto nada. - Emma fala parecendo ansiosa.
- Nem para o Kevin e nem para a Sra. Susan, ninguém pode saber dessas coisas, e antes de qualquer coisa quem começou com a palhaçada foi o Vincent e eu burra e idiota acabei entrando no jogo dele... - Explico.
- Tudo bem, vou guardar segredo, tudo que você falar vai ficar entre nós, o Kevin e fofoqueiro e prometo nem falar pra ele ou todos vão saber, pode ficar tranquila. - Ela fala e assim começo a contar tudo.
Emma vai ouvindo tudo e hora da risada ou xinga o Vincent, contei tudo que aconteceu em detalhes e quando terminei já estávamos na minha casa.
- Não vou mentir da maneira que você me contou eu achei tudo engraçado, vocês parecem dois malucos e estou chocada com o negócio da barata e de ter sido você que grudou chiclete no cabelo dele, até agora não acredito que você jogou água no pau dele... - Ela fala rindo e continua. - Ou melhor no Thor... homem é tão besta o do Kevin se chama Hulk, ou melhor dizendo O Incrível Hulk... - Ela fala rindo.
- Não acredito que os dois colocaram nome no pênis, será que todo homem é assim? - Falo abrindo a porta.
- Eu acho que sim, homem é tudo bobo, nunca vi mulher colocar nome nas partes intimas, só homem pra fazer essas coisas... - Ela fala e concordo.
Subimos para o meu quarto e enquanto pego as roupas Emma começa a falar.
- Se ele ganhar o jogo dessa vez vão ser três beijos e você tem noção que isso pode acabar na cama né? - Emma fala distraidamente.
- Eu vou tomar cuidado, eu não vou pra cama com ele, eu tenho até medo do que pode acontecer eu nunca fiz essas coisas e o Vincent parece ser um tarado, não quero que minha primeira vez seja de qualquer jeito... - Falo sem pensar.
- Wou! Você é virgem? - Emma pergunta parecendo surpresa.
- Sim. - Falo envergonhada.
- Caramba sério? - Ela pergunta de boca aberta.
- Eu estudei em um internato aonde só tinha meninas e quando ia pra casa ficava com o meu pai ou com a minha avó e não saia sozinha, e depois na faculdade minha avó era inspetora e ficava como um guarda atrás de mim e espantava todos os homens de perto, eu nunca participei das festas e nunca fui em baladas, na verdade meu primeiro beijo foi com o Vincent. - Falo me lembrando do nosso beijo.
- Nossa... er... bom tudo bem você ser virgem, afinal cada pessoa tem a sua hora, se você tiver dúvidas pode falar comigo, mas eu acho que mesmo sem querer você está começando a se apaixonar pelo Vincent e quando nós estamos apaixonadas podemos perder a cabeça com uma facilidade que você se espantaria... - Eu não estou apaixonada!
- Não, eu não estou apaixonada. - Falo dando um sorriso nervoso.
- Você acha ele bonito e anda pensando muito nele? - Ela pergunta me fitando.
- Sim, mas isso não quer dizer nada. - Falo olhando ao redor.
- Você fica ansiosa pra vê-lo na empresa e sente umas coisas estranhas as vezes? Como frio na barriga e arrepios? - Ela pergunta e andei sentindo essas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
Roman d'amourValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...