Capítulo 21

51.6K 5.1K 881
                                    

Voltamos para a cozinha e com a ajuda da Emma viramos o bolo em uma bandeja e vamos para a mesa tomar o café, Kevin está com a Melanie no colo e ambos estão comendo biscoito, eu coloco o bolo na mesa e me sento assim como Emma, na hora Melanie já vê o bolo e aponta falando que quer e já cortamos um pedacinho pra ela.

Como ninguém aparece começamos a comer e todos amaram o bolo, então algum tempo depois o Sr. Foster chega até a mesa acompanhado pela Sra. Susan e pelo Vincent, que aliás tem uma cara feia.

- Tá vendo! Já comeram boa parte do bolo e nem esperaram a gente! Eu deveria te dar umas chineladas Vincent! Aonde já se viu fazer eu quase perder o bolo! - O Sr. Foster fala indignado

- Que exagero Ryan! Ainda tem mais de meio bolo ai! - A Sra. Susan fala revirando os olhos.

- Nós íamos esperar, mas vocês estavam demorando e a Melanie quis bolo e quando vimos já estávamos comendo. - Emma fala mordendo um pãozinho.

- Eu comi o bolo! - Melanie fala animada dando uma risadinha.

- E nem pra chamar o vovô? - O Sr. Foster fala se servindo e Melanie dá risada.

- Vem cá com o tio, vamos lá buscar seu presente, eu comprei o mais legal de todos é claro! - Vincent fala e pega Melanie no colo que vai levando suas bonequinhas.

Tento ficar tranquila fingindo que nada aconteceu e tanto a Sra. Susan como o Sr. Foster agem naturalmente, então fico mais aliviada e tomo meu café sem passar vergonha ou ficar constrangida, o Sr. Foster elogiou muito o meu bolo e comeu um pedaço gigante e até fez a Sra. Susan guardar o que sobrou do bolo pra ele comer mais tarde... algum tempo depois Melanie entra na cozinha montada em uma bicicletinha das princesas e usando um capacete cor de rosa.

Ela está eufórica com a bicicleta que tem buzina, suporte com garrafinha de água e uma cestinha na frente aonde ela colocou a docinho e a joaninha, Melanie mostra a bicicleta para todos que elogiam muito seu presente e logo ela sai pedalando pela casa, Kevin fica preocupado dela cair e vai atrás pra se certificar de que ela não caia.

- Kevin a bicicleta tem rodinhas, deixa ela se divertir amor! - Emma fala vendo Kevin rodear a bicicleta.

- Ela pode cair... filha devagar... filha! - Kevin fala indo atrás da Melanie quando ela acelera e some da nossa visão indo para sala.

- Ela amou, eu sabia que ela ia amar! Sou o tio mais legal do mundo, quando ela fizer 16 anos eu que vou ensinar ela dirigir! Se depender do Kevin ela nunca vai dirigir... - Vincent fala todo orgulhoso se sentando do meu lado.

- O Kevin só é cuidadoso, quando você tiver filhos vai entender... - A Sra. Susan fala olhando para o Vincent e se sentando também.

- Mãe eu não vou ter filhos e já disse isso! - Vincent fala pegando suco.

Sinto novamente aquele aperto no peito e certa tristeza, mas só fico observando e escutando.

- Deixa ele Susan, quando ele ficar velho e o corpo dele ficar mole e ele ficar enrugado e nenhuma mocinha bonita quiser sair com ele eu vou dar risada, vou estar lá no céu assistindo tudo, já posso imaginar ele velho resmungando que se arrependeu por não ter se casado e nem ter tido filhos, eu imagino tudo, imagino ele o Kevin desdentados e a Emma tendo que aturar os dois! - O Sr. Foster fala se servindo de café.

- Pai eu não vou morar com o Kevin e com a Emma quando ficar velho! - Vincent fala debochado.

- Claro que vai! Você vai estar infeliz e enrugado, muito enrugado e sem ninguém, então vai ficar depressivo e o Kevin como tem bom coração vai te chamar pra morar com ele. - O Sr. Foster fala bebericando seu café.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora