Capítulo 18

52.8K 5.5K 2.2K
                                    

Eu e Emma fixamos o painel na parede e estávamos decorando com bexigas quando o Sr. Foster entrou no salão dizendo que o playground estava pronto, saímos para ver como ficou e é gigante a Sra. Susan está com a Melanie no playground que no momento está na imensa piscina de bolinhas.

- Vamos no tobogã! - Emma fala animada me puxando e logo nós duas estamos escorregando no tobogã que cai direto na piscina de bolinhas.

Vincent e Kevin se juntam a nós e em dado momento estou na ponta do tobogã prestes a escorregar quando Vincent se senta e me abraça por trás, mal tenho tempo de reagir e quando dou por mim estamos escorregando juntos, mas o tobogã tem curvas e na metade de uma delas travamos.

- Sai Vincent! - Falo tentando me livrar dele e escorregar sozinha, mas como estamos na curva estamos meio que entrelaçados.

Vincent fica gargalhando e fico bem nervosa, pois quanto mais me movo mais me esfrego nele e estou tão nervosa que tento empurrar ele e sem querer minha perna esbarra do pênis dele e meio que congelo de medo sem nem saber o que falar, dentro do tobogã está escuro, mas podemos ver um o rosto do outro, pois o tobogã é amarelo e com as luzes vindo de fora fica meio claro dentro.

- Provoca mesmo cachorra. - Ele fala mordendo os lábios.

- Eu não sou uma cachorra e nunca mais me chame assim. - Falo e corajosamente sento uns tapas no braço dele.

- Ai ai... socorro a Valerie tá me batendo... socorro! - Ele fala alto e sem saber o que fazer tapo a boca dele meio que da maneira que posso.

- Cala a boca seu mentiroso! - Falo tapando a boca dele e ele lambe minha mão. - Seu... seu nojento! - Falo limpando a mão na camiseta dele.

- Passa a mão mesmo gostosa, bem assim borboletinha. - Ele fala rindo e tiro a mão dele.

- Para com isso seu indecente! - Digo brava e nessa hora ele chega mais perto e fico meio que espremida, então me dou conta que o negócio dele está duro.

- Coloca a mão no martelo pra sentir a pressão docinho. - Ele fala e fico mortificada.

- Não vou por a mão em nada. - Falo baixinho com medo dele fazer algo.

Ficamos nos olhando e ele passa o dorso da mão no meu rosto, a sensação não é ruim e logo ele começa a sussurrar.

- Não tenha medo, não sou a porra de um violentador! Eu adoro te ver envergonhada, mas nunca te forçaria a foder comigo, quando acontecer vai ser com o seu consenso! - Ele fala me pegando de surpresa.

- Isso nunca vai acontecer, não vou ser uma das milhares de mulheres que você vai ter... - Falo corajosamente.

- Quando se trata de mulher eu sempre tenho a que quero e nesse momento eu quero você! - Ele fala me olhando de um jeito diferente.

Vincent vai se aproximando e fico sem reação olhando nos olhos dele e quando vou fechar os olhos para me entregar ao beijo escuto a voz do Kevin que surge me fazendo acordar pra vida e me afastar.

- O que vocês tão fazendo aí dentro? Eu quero descer! É a minha vez! - Kevin fala e vejo Vincent revirar os olhos.

- Eu fui descer e a Valerie veio junto, estamos travados aqui, só me dá mais um tempo! - Como ele pode ser tão mentiroso?

- É mentira! Eu que fui descer e ele veio junto! - Falo brava.

- Vou contar até 10 e descer! - Kevin fala e começa a contar em voz alta.

- Que caralho! - Vincent fala bravo.

Vincent vai pra trás e nos desvencilhamos, então desço o resto do tobogã e Vincent vem atrás, ambos caímos na piscina de bolinha e logo atrás vem Kevin rindo, Emma está com a Melanie brincando e vou pra perto delas quando sinto algo bater na minha cabeça e escuto Vincent rindo.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora