Capítulo 29

48.6K 5.1K 701
                                    


Depois de comer outro sanduíche e tomar outro copo de leite já estou quase explodindo e resolvo parar de comer, guardo as coisas lavo o meu copo e volto para o meu quarto, não vejo Vincent e com certeza ele está me odiando e foi para seu quarto.

Me deito na cama e fico lá quietinha até meu despertador tocar, me levanto tomo um banho me arrumo e juntando toda coragem que tenho vou dar o remédio do Vincent.

Ao entrar no quarto de Vincent vejo ele sentado na cama de lado vendo TV e dou seu remédio, em seguida preparo sua inalação e desço para ver como está o café, ele não falou uma palavra nem eu e ao descer peguei algumas coisas que a cozinheira preparou coloquei em uma bandeja e subi com tudo.

Vincent se ajeitou sentando na cama e começou a comer, então o deixei e fui pegar minhas coisas para começar a trabalhar, se ele não vai mais falar comigo também não falo mais com ele.

E com esse pensamento meu dia seguiu, fiquei tão ocupada com o Kevin em teleconferência o dia todo que nem tive tempo de remoer a conversa que tive com Vincent, tudo que fiz foi me certificar de que ele tomava os remédios e comesse, afinal eu disse para a Sra. Susan que ia fazer essas coisas e sou uma pessoa de palavra.

Durante o dia falei com a Sra. Susan e com o Sr. Foster e é claro que omiti tudo que aconteceu, só falei que Vincent estava comendo e tomando os remédios direito, não disse que não estamos nos falando e só consegui falar com a Emma já a noite, ela me deu muito apoio e disse que o ridículo é o Vincent e que eu estou completamente certa, Emma disse que se fosse ela tinha mandado ele se foder e que ia mandar ele se virar sozinho.

O resto da noite foi como o dia, não trocamos uma só palavra e ele tomou banho e secou seus cabelos sozinho, quando dei seu último remédio do dia fiquei sozinha no meu quarto, acho que Vincent nunca mais vai querer nada comigo depois do que eu disse, e com esse pensamento fico remoendo tudo que aconteceu, melhor mesmo eu ficar solteira do que ficar com alguém que só vai me usar e jogar fora!

Acabo dormindo com esse pensamento e o melhor mesmo é eu me dar valor, se eu não me valorizar quem vai?

No dia seguinte acordei cedo e novamente não nos falamos, mas estranhei muito o fato de que durante a tarde ele ficou direto falando no celular, por duas vezes entrei no seu quarto para dar a inalação e o remédio e ele falava para a pessoa que já ligava e encerrava a ligação, fiquei super curiosa para saber com quem ele estava falando, mas não perguntei nada, ele já está bem melhor e só vou ficar aqui na casa dos Foster's até a Sra. Susan voltar, portanto na terça-feira já pretendo ir para minha casa.

O dia foi passando e fiquei só na preguiça, comi e vi TV o dia todo e quando foi a noite resolvi tomar um banho de banheira, enchi a banheira e coloquei alguns sais de banho, então só entrei ali e relaxei... já fazia um tempinho que estava tomando banho quando comecei a escutar um som alto, a princípio achei que era Vincent escutando música, mas em dado momento escutei uma gritaria como se pessoas estivessem comemorando algo e nessa hora sai da banheira às pressas.

Me enrolei na toalha e fui para o quarto de Vincent que não estava no mesmo, então escutei novamente a gritaria e fui para um dos quartos de hospedes que tem janelas para os fundos da casa, pois o barulho parecia estar vindo do quintal dos fundos.

Entrei no quarto e quando me aproximo da janela fico chocada, vejo pessoas dançando e bebendo e Vincent com uma rodinha de rapazes rindo e conversando, fico olhando para tudo pasma, ele está dando uma festa! Sim, uma droga de festa! Na mesma hora fico pensando o que a Sra. Susan vai pensar disso.

Observo melhor a rodinha do Vincent e vejo seus amigos Justin, William e Raynald, vejo três outros rapazes, mas não sei quem são e passo os olhos em tudo reparando nas moças, todas com roupas curtas e decotes grandes, não sei como conseguem vestir algo assim nesse frio, está frio e elas parecem não estar ligando, todos parecem estar se divertindo com suas garrafinhas ou copos de bebidas nas mãos.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora