Hoje já é segunda-feira e acordei um pouquinho mais cedo que o normal, tomei um banho mais demorado e logo depois fui me arrumar, a verdade é que ontem passei o dia todo pensando em Vincent e por mais que eu me ocupasse de fazer alguma coisa não tirava ele da cabeça.
Sequei os cabelos deixando eles soltos e vesti uma saia social preta e uma blusinha preta com uns brilhinhos, passei perfume e coloquei um par de brincos bem discretos e nos pés coloquei um sapato de salto médio preto e peguei minha bolsa preta para combinar, passei bem pouco maquiagem como de costume e assim sai para trabalhar.
Dirigi ansiosa e cheguei cedo na empresa, depois de cumprimentar a Layla tomei um cafezinho com ela na copa e fui para minha mesa, pouco depois o Sr. Foster chegou com o Vincent, os dois deram bom dia e assim que o Sr. Foster entrou na sua sala Vincent já começou a falar baixinho chegando bem perto da minha mesa e se debruçando um pouco.
- Não comprou café pra gente hoje? Estou com uma ressaca desgraçada... - Vincent fala e já tinha reparado na cara de cansado dele.
Ele está com um terno cinza e com seu cabelo preso, seu sapato é marrom e ele está muito bem vestido.
- Quer café tem na copa, quanto a sua ressaca ninguém manda ser um irresponsável. - Falo já separando as coisas para ir passar a agenda com o Sr. Foster.
- Queria um café seu, o da copa não tem graça, já o seu tem a marquinha do seu batom... e como foi seu fim de semana "Senhora Responsável"? Se divertiu com alguém? - Ele pergunta frisando o Senhora Responsável e parecendo curioso.
- Meu fim de semana foi bom. - Falo já me levantando.
- Saiu com algum cara? - Ele pergunta parecendo mais curioso ainda.
- Não te interessa. - Por qual motivo ele quer tanto saber da minha vida?
- Tá nervosinha hoje é? É TPM? - Ele fala debochado.
- Eu não estou nervosinha, e nem de TPM. - Digo já me irritando.
- Se não tá de TPM esse nervosismo só tem uma explicação, tá sofrendo de falta de beijo na boca! Vamos ali na copa tomar um café que te deixo bem calminha. - Ele diz com uma voz rouca.
- Me dá licença que estou trabalhando e quem precisa se acalmar é você que é um sem noção... - Digo e vou para a sala do Sr. Foster escutando Vincent sussurrar baixinho.
- Gostosa... - Ele diz e nem olho pra trás, mas sinto meu rosto queimar e com certeza estou vermelha.
Entro na sala do Sr. Foster e passamos a agenda, logo depois volto para a minha mesa e a manhã segue tranquila, em determinado momento tenho que levar uns documentos para o Vincent, o Sr. Foster está fazendo ele se inteirar de todas as obras que estão acontecendo na Califórnia e por conta disso pelos próximos dias Vincent vai ter que ler muitos documentos, e como eu sou a secretária vai ser frequente eu ir até a sala dele, ainda bem que o Kevin está lá, assim não vou ficar sozinha com o Vincent.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomantikValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...