Paro o carro na frente da grande mansão e assim que o desligo já pego minha bolsa e o presente da Melanie, assim como a sacola com os chocolates, abro a porta do carro descendo e quando vou fechar a porta quase tenho treco.
- Buuu!!! - Vincent fala chegando por trás e me assustando.
- Seu... seu... idiota! - Falo brava levando a mão no peito, pois meu coração está acelerado.
- Seu... seu... idiota! - Ele fala me imitando com uma voz afeminada e olho pra ele brava então ele começa a gargalhar.
- Idiota! - Falo séria olhando pra ele.
- Idiota! - Ele me imita novamente.
Reviro os olhos e travo o carro já indo em direção a porta da mansão.
- Você tinha que ver sua cara lá atrás... - Ele fala rindo e continua. - O jogo agora está 2 x 1... - Ele diz animado.
- Não estou jogando nada. - Falo irritada.
- Claro que está docinho... - Vincent diz andando do meu lado.
- Você é maluco. - Falo chegando na porta.
- Você não viu nada docinho... falando nisso você tá bem gostosinha nesse vestidinho, quer ir lá nos fundos brincar de esconde-esconde comigo? - Ele fala e fico chocada.
Como ele pode falar essas coisas como se não fosse nada de mais? Fico super envergonhada e sinto meu rosto queimar, com certeza fiquei vermelha e não sei o que responder.
- Esconde-esconde? - Falo pensando alto ainda tentando entender o que ele quis dizer com isso.
- Sim, eu ia me esconder dentro da sua calcinha... você sabe... - Ele fala com uma voz rouca e um sorrisinho sedutor e fico paralisada.
Nunca nenhum homem foi tão direto assim comigo, eu nunca sai com ninguém, mas todas as vezes que me convidaram era "Ei quer tomar um café comigo?" ou "Poderíamos sair pra jantar...", mas nunca ninguém falou isso pra mim, fico mortificada e tenho vontade de sair correndo, como ele pode sugerir que façamos sexo dessa forma tão aberta? Acho que pra ele fazer sexo é como beber água, afinal fala essas coisas sem pudor nenhum.
- Valerie que bom que você chegou, desculpe por não ter vindo te receber estava ajudando a Melanie no banheiro... - A Sra. Susan fala abrindo a porta, ela é bem jovial para sua idade, tem os cabelos castanhos e está sempre muito bem vestida.
- Tudo bem Senhora. - Falo dando graças por ela ter surgido ou não sei nem o que ia fazer.
- Entre querida... - Ela fala depois que me cumprimenta com um abraçado caloroso.
- Com licença. - Digo entrando.
- O Vincent te recebeu direitinho? - Ela pergunta e ainda com vergonha olho para Vincent que tem uma cara de paisagem.
- Sim, Senhora. - Falo já desviando o olhar do Vincent, se eu falar que não vou ter que explicar o que ele disse e não tenho nem coragem de repetir o que ele falou, então continuo. - O Vincent deu uma caixa imensa de chocolates para o Sr. Foster e resolvi confiscar e trazer para a Senhor, tenho certeza que se deixasse na empresa ele já teria comido todos. - Falo entregando a sacola para a Sra. Susan.
- Fez bem, pode deixar que vou guardar e ficar de olho. - Ela fala pegando a sacola.
Nessa hora Melanie chega até nos correndo.
- Oi princesa. - Falo abrindo um sorriso.
Melanie tem os cabelinhos loiros e olhos de cor azul e veste um vestidinho amarelinho rodadinho com um sapatinho azul claro e ela é tão fofinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...