Capítulo 28

55.2K 5.3K 1.2K
                                    

Para o jantar vai ter sopa de frango e suco de laranja, dei uma boa enrolada na cozinha até eu tomar coragem para voltar ao quarto.

Quando subi Vincent estava sentado na cama olhando o termômetro.

- Já está quase normal a temperatura. - Ele diz e assinto.

Vincent está com a toalha na cabeça e vou direto pegar o secador, ainda me sinto envergonhada e faço tudo evitando olhar diretamente pra ele, quando chego perto de Vincent ele já tira a toalha e se ajeita para eu secar seus cabelos.

Seco seus cabelos com calma e esse processo me faz relaxar um pouco, me sinto um pouco melhor e quando termino acho melhor medir a temperatura de Vincent outra vez.

- Vamos checar a temperatura outra vez. - Falo baixinho depois de por o secador na cômoda.

Pego o termômetro que estava na mesinha ao lado da cama e fico aliviada por ver quer ele não está mais com febre, o banho e o remédio fizeram efeito e isso é ótimo, aproveito e já troco o Band-Aid da testa dele e falo também.

- Vamos ter que ficar de olho essa noite pra ver se a temperatura não volta a subir. - Digo segurando o termômetro.

Vincent começa a tossir e meu celular toca, é o Sr. Foster e depois de conversar um pouco com ele passo o celular para Vincent, quando ele encerra a ligação pergunto se ele quer comer no quarto ou descer, ele diz que quer descer, então descemos e jantamos, Vincent comeu um pouco melhor e quando voltamos para o quarto ele tomou uma inalação.

Aproveitei que estava tudo quieto e tomei banho, já me vesti no meu pijama e vou pedir o secador do Vincent emprestado, não trouxe o meu e não quero ficar com o cabelo molhado.

- Me empresta um pouco seu sacador? - Peço entrando no quarto de Vincent, que está sentado na cama vendo TV.

- Deixa eu secar seus cabelos, senta aqui. - Ele fala já se movendo na cama.

- Secar meus cabelos? - Pergunto surpresa.

- Você secou os meus ontem e hoje, vem senta aqui... - Ele pede.

Fico por uns segundos olhando pra ele pensando se devo ou não deixar, mas acabo cedendo, afinal eu sequei os dele e ele já está melhor, pego o secador e devagar caminho até a cama.

Me sento e Vincent se ajeita atrás de mim, ele liga o secador e delicadamente começa a secar meus cabelos, fico um pouco surpresa por ele ser tão delicado e fecho os olhos sentindo ele passar as vezes a pontinha dos dedos na minha cabeça, vez ou outra ele coloca a mão no meu ombro e sinto um arrepio gostoso.

- Prontinho borboletinha. - Ela fala quando desliga o secador.

- Obrigada. - Falo já fazendo menção de levantar e ele segura minha cintura.

- Você é linda Valerie. - Ele fala afastando meu cabelo e beijando minha nuca.

Nesse momento meus pelos eriçam e meu rosto começa a queimar, Vincent da alguns beijinhos na minha nuca e em dado momento me puxa pra mais perto, fico quietinha apreciando a sensação, uma parte dentro de mim grita que isso é perigoso e que Vincent não é homem pra mim, já outra parte dentro de mim só quer aproveitar o momento e deixar ele me tocar.

Vincent vai se ajeitando e fico entre suas pernas, ele continua com seu ataque na minha nuca e suas mãos apertam delicadamente minhas costas, coloco minhas mãos em suas pernas ainda sem saber ao certo o que fazer.

- Sua pele é tão macia e o seu cheiro... ah esse seu perfume me enlouquece... - Ele diz e a mistura do seu toque com os beijos e sua barba roçando no meu pescoço me faz gemer baixinho.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora