Capítulo 46

61.2K 5K 1.4K
                                    

Todos comemos bem e quando terminamos Vincent lavou a louça, depois fomos para sala e então comecei a pensar no que levar para a ceia amanhã e comecei a ver uns vídeos na internet enquanto ficamos jogados na sala só de preguiça, até os meninos estavam na preguiça, acho que todos comemos de mais.

- Vincent eu quero levar algo para a ceia de amanhã e não sei ao certo o que fazer, sua mãe me disse que vai fazer tudo que se faz tradicionalmente em uma ceia e pensei em levar alguma coisa diferente, mas não sei o quê. - Comento com ele.

- Nem precisa se preocupar borboletinha, minha mãe e as cozinheiras vão fazer tudo... relaxa... - Vincent fala meio sonolento.

Ele está deitado no tapete e os meninos estão entre nós dois deitados também vendo a TV.

- Mas eu quero levar alguma coisa. - Falo entrando no google e procurando por algo.

- Faz alguma coisa com chocolate, sei lá, um bolo ou uma torta. - Vincent diz olhando a TV.

- Tota. - Zac fala e olho pra ele abrindo um sorriso.

- Mas comemos bolo de chocolate ontem. - Falo lembrando do bolo que eu e a Emma fizemos.

- Docinho chocolate nunca é de mais, é claro que não sou viciado como meu pai, mas entendo a obsessão do velho por chocolate, é gostoso e você pode comer umas 3 barras sem enjoar, bom eu já fiz isso, quem nunca comeu três barras de uma vez não sabe o que é viver. - Vincent fala pensativo.

- Eu nunca comi três barras! - Gente eu gosto de chocolate, mas três barras? Dependendo do tamanho das barras dá o quê? Umas 750 gramas?

- Sério? - Ele fala surpreso.

- Homens comem mais, eu sou mulher e acho que passaria mal com tanto doce... - Falo ainda pensando nas três barras.

- Isso é verdade, mas se você quer fazer alguma coisa faz com chocolate, ou melhor eu posso fazer! - Ele fala se animando e continua. - Você me dá as instruções e eu faço, mas você quem sabe, o que você decidir estou de acordo. - Ele diz e concordo.

- Xii...xii... - Zac fala e coloca a mãozinha na fralda.

- Vamos no banheiro com a mamãe amor? É xixi? - Falo pronta pra me levantar, Zac faz que não com a cabeça e mexe na fralda, mas logo volta sua atenção pra TV.

- Vamos fazer xixi lá no banheiro amigo? - Vincent pergunta e Zac faz que não com a cabeça.

- Acho que ele fez na fralda, os dois estão de preguicinha... - Falo e faço carinho na barriguinha dos dois.

Pego as coisas e realmente ele fez na fralda e Mike também, estou terminando de trocar os dois quando vejo Vincent mexendo no meu celular.

- Vamos fazer esse? Esse é o melhor! - Vincent vira o celular pra mim e vejo a foto de um bolo decorado com Kit Kat ao redor e confeitos e bombons em cima.

- É bonito e parece gostoso, mas tem uma coisa, seu pai vai querer comer o bolo todo quando ver e não acho legal ficar instigando ele a se entupir de doces, sua mãe já está tendo um trabalho enorme pra manter ele na linha, mas se nós fizemos com frutas vermelhas em cima, talvez ficaria menos doces, o problema é que não tem Kit Kat e nem as frutas vermelhas e teríamos que sair pra comprar. - Sinceramente não quero sair hoje, está super frio lá fora.

- Faz uma lista que eu vou no mercado. - Ele fala e concordo.

A receita do bolo de chocolate eu sei de cabeça, já o recheio e a cobertura que eu queria usar olhei no youtube e fiz a lista para Vincent.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora