Estava trabalhando tranquila e já está quase no fim do expediente, estava separando alguns documentos quando vi o Kevin vindo até minha mesa, ele parecia preocupado e tinha uma cara de choro.
- Está tudo bem? - Pergunto preocupada.
- Não, a minha tia Lisa irmã do meu pai sofreu um acidente de carro, ela mora em Utah e nevou muito lá ontem, o carro dela capotou e ela está em cirurgia. - Ele fala preocupado.
- Fica calmo, o seu pai já está sabendo? - Pergunto preocupada.
- Não, minha mãe acabou de me ligar e está vindo pra cá pra conversar com ele, eu preciso chamar o piloto e pedir pra prepararem o helicóptero, minha mãe vai trazer as bagagens e daqui já vão para Utah, mas eu nem acho o telefone eu... e se ela morrer? Ela é minha tia mais legal... - Ele fala já deixando algumas lágrimas caírem.
- Fica calmo Kevin vai dar tudo certo. - Falo pegando a agenda e o telefone já me levantando indo até ele. - Vamos na copa beber uma água, eu ligo para o piloto e preparo tudo. - Falo e vamos até a copa.
Digo que vai ficar tudo bem e Kevin se senta, então pego um copo de água pra ele e ele liga do seu celular para Emma, ele faz a ligação e eles ficam conversando e aos poucos Kevin se acalma, então faço a ligação para o piloto e ele vai conseguir ajeitar tudo dentro de uma hora e já vem pegar o Sr. Foster e a Sra. Susan aqui na empresa.
- Eu vou descer e esperar minha mãe lá na garagem, assim já vejo com ela como vamos falar com o meu pai. - Kevin fala e eu concordo.
Ele desce e eu vou para minha mesa, atendo duas ligações e vou para a copa, rapidamente faço um chá de camomila e já separo a bandeja para levar para o Sr. Foster, afinal um chá é sempre bem vindo nessas situações.
Logo a Sra. Susan chega e parece bem abalada, dou um abraçado nela falando que tudo vai dar certo e que a Sra. Lisa vai ficar bem, Kevin carrega uma mala grande de viajem e acho que chorou outra vez, pois está com os olhos vermelhos.
- Estou com medo do Ryan passar mal, a polícia me ligou a pouco e só tive tempo de ligar para o Kevin e fazer uma mala de roupas. - Ela fala e assinto.
- O helicóptero deve chegar em 30 minutos no máximo Senhora, eu preparei um chá de camomila, vou buscar. - Falo e a Sra. Susan me agradece.
Rapidamente pego a bandeja e entramos na sala do Sr. Foster, a Sra. Susan explica o que está acontecendo e o Sr. Foster fica muito abalado, acalmamos ele que chorou muito.
- Ela vai ficar bem e vamos trazer ela pra morar aqui na Califórnia, eu não quero mais ela morando longe, ela é sozinha e ela não vai mais ficar sozinha... - O Sr. Foster diz bebendo um pouco do chá ainda derrubando algumas lágrimas.
- Vai ficar tudo bem pai, ela vai ficar bem e vamos passar o Natal juntos, o helicóptero já está chegando e eu e a Valerie vamos cuidar de tudo na empresa. - Kevin fala amparando o Sr. Foster que assente.
- Valerie querida posso conversar com você um pouco? - A Sra. Susan pede e vou com ela para uma das salas de reunião.
Estou curiosa sobre o que ela quer conversar e logo estamos sentadas e ela começa a falar.
- Valerie eu nem sei como vou te pedir isso, mas eu fiquei em uma situação complicada... - Ela fala parecendo um pouco sem graça e continua. - O Vincent está de cama por conta da gripe, ele relutou um pouco para ir ao médico e hoje pela manhã eu praticamente arrastei ele até o hospital e a garganta dele está infeccionada e a sinusite atacou e pra completar ele está com o peito cheio e os olhos dele estão bem irritado. - Ela fala e não acredito que ela que teve que levar Vincent até o médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...