- Tem certeza? Amor eu posso ir só de tarde fazer o cabelo e as unhas, eu não quero te sobrecarregar! Eles estão com a corda toda hoje... - Falo vendo os meninos no playground.
- Vai relaxar, eu vou ficar com eles e depois vou levar os dois pra cortar o cabelo, até eu vou cortar o cabelo, só tirar as pontas, mas eu quero você bem relaxada pra noite de hoje... - Vincent diz baixinho me olhando de um jeito safado.
A Emma marcou horário em um spa pra gente e achei meio exagerado, mas fiquei sem graça de ser a chata falando que não precisava, ainda são 9 da manhã e vamos ficar lá até quase a hora de ir para o casamento, eu nem conheço os noivos e sei que todos vão estar bonitos, mas achei que só fazer as unhas e os cabelos estava bom, claro que ia passar um pouco de maquiagem e tal, mas até a Sra. Susan estava empolgada e disse que ia ser o dia das mulheres e que íamos ter um dia de princesas.
- Tudo bem, mas qualquer coisa me liga, toma cuidado com o Nana também, ele parece estar se desapegando né? - Falo dando uma espiada no Mike.
Ultimamente ele anda deixando o Nana mais de lado, quando ele está com vergonha ou quer se sentir mais seguro vem até mim ou até Vincent, mas se ele perder o Nana vai ficar mal e como os meninos vão estar sozinhos todo cuidado é pouco.
- Pode deixar, vai se divertir. - Ele diz e me dá um beijo apaixonado.
Me despeço dos meus meninos e vou para o carro, Emma está guiando e está super animada falando tudo que vamos fazer no spa.
- Eu vo pinta as unhas. - Melanie fala animada.
- Nós vamos fazer massagem, hidratação nos cabelos e ser mimadas, a vovó quer ser mimada. - A Sra. Susan comenta com a Melanie que concorda.
- Tô louca pra receber uma massagem nas costas, será que vai ter algum garotão forte e bonito lá trabalhando como massagista? - A Sra. Lisa fala fazendo a gente sorrir.
- Eu nunca recebi massagem, acho que se for homem o massagista vou ficar morta de vergonha... - Falo apreensiva.
- Se o Kevin fica sabendo que outro homem colocou as mãos no meu corpo é capaz de ter um troço, ele é tão dramático... - Emma comenta e todas concordamos, se bem que acho que Vincent ia agir da mesma forma.
- Bom vocês são comprometidas, já eu sou uma mulher livre e posso me dar ao luxo de ter um fortão bonito me massageando... - A Sra. Lisa diz animada.
Vamos batendo papo e rindo até que chegamos no spa, a elegância e o luxo do lugar me deixam até um pouco sem jeito, mas as atendentes deixam todas nós a vontade e somos levadas para o vestiário.
- Vamos ser só nós? Cadê as outras pessoas? - Pergunto curiosa.
O Spa é enorme e não vejo outros clientes.
- A maioria dos convidados já vão para a cerimônia preparados, minha prima mesmo vai se arrumar em outro lugar, de certo modo acho que demos sorte, o Spa está vazio e vamos ficar mais à vontade. - Emma fala e assinto.
Logo estamos fazendo uma limpeza de pele e é gostoso até a Melanie está empolgada com tudo, como já estava depilada não precisei fazer depilação, gosto eu mesma de tirar meus pelinhos na gilete, eu que não vou fazer com cera pra sofrer.
Fiz um negócio chamado Gomage corporal aonde se faz uma esfoliação em toda a pele para remover as células mortas, a moça disse que o resultado final é perfeito, ela disse que vou ficar com pele de bebê e achei bem interessante, afinal eu e Vincent vamos fazer amor hoje e quero estar bem bonita e preparada pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...