Terminei meu banho e sequei meus cabelos com a toalha mesmo, então coloquei um pijama de flanela e desci, os meninos estavam brincando de carrinho com Vincent e estava tudo bem.
- Obrigada Vincent, eu acho que vou dar um banho neles... - Falo fitando os meninos preciso ver se eles querem usar o banheiro também.
- Tá vamos lá eu te ajudo. - Vincent diz se levanta e já pega os meninos cada um de um lado.
- Tudo bem... - Falo e subimos.
Vamos para o meu quarto e depois para o meu banheiro e já pergunto se eles querem fazer xixi, Zac já vai puxando as calças e rapidamente o ajudo e ele faz xixi, quando termina ele se vira como se quisesse se sentar no vaso e o coloco sentadinho, então ele faz cocô.
- Não quer mesmo fazer xixi amor? - Pergunto para Mike que está no colo do Vincent brincando com um carrinho e ele está tão distraído passando o carrinho na cabeça de Vincent que nem liga pra mim.
Zac termina o número 2 e o limpo já tirando o resto das roupas dele para o banho, Vincent coloca Mike no chão e vou tirando a roupa dele e conversando sobre usar o vaso, então vou com ele até o vaso que faz xixi, o peniquinho está do lado do vaso e quando Mike termina o xixi pergunto se ele quer fazer cocô, ele faz que não com a cabeça e digo que tudo bem, então vou encher um pouco a banheira e quando vou pôr os meninos dentro Mike corre até o peniquinho e se senta.
- Eu acho que eles já têm noção de usar o banheiro, como a Emma disse alguém estava desfraldando os dois... - Vincent fala e concordo.
Quando Mike termina o limpo e Vincent já limpa o penico e dou banho nos dois, eles brincaram bastante na banheira e depois do banho levo os dois para o meu quarto, os troco e resolvo secar o cabelinhos deles um pouco.
Pego o secador e eles ficam desconfiados, ficamos sentados na minha cama e mostro eu jogando o ar nos meus cabelos e nos do Vincent, vou fazendo esse processo e assim aos poucos eles vão deixando eu secar os cabelinhos deles, quando termino acho que é hora de por eles para dormir.
- Acho que vou fazer um leite pra eles... - Falo fitando Vincent.
- Deixa que eu faço, fica aí com eles... - Vincent fala e assinto.
Explico pra ele como fazer e Vincent desce, fico com os meninos e já acendo o abajur e apago a luz do quarto, eu acho que os dois estão cansadinhos e me deito entre os dois.
- Eu sei que o dia de hoje foi agitado, mas eu prometo que tudo vai ficar bem, amanhã as roupas vão chegar e vamos arrumar tudo certinho, vocês estão bem? Em? - Pergunto dando um cheirinho neles.
O cheirinho de bebê é uma delícia, eu amei o cheirinho do sabonete e do shampoo deles, fico ali fazendo carinho e conversando com os dois até que Vincent volta com as mamadeiras, arrumo os travesseiro e Vincent se senta na beirada da cama, fico entre os dois e enquanto eles tomam a mamadeira vão se aproximando de mim e ficam enrolando o meu cabelo com o dedinho, quando os dois terminam já estão grudados em mim dormindo.
Fico um tempinho ali quietinha curtindo o momento e fico emocionada, será que eles dormiam assim com a minha prima e enrolavam o dedinho nos cabelos dela? Será que eles sentem falta dela? Eu sentia falta de ter uma mãe as vezes, mas eles são tão pequenos e nem sei ao certo o que pensar...
Depois de um tempo ali com eles resolvo arrumar a caminha deles e levar os dois pra lá, com cuidado me afasto e quando me levanto Vincent se levanta também e me puxa para os seus braços.
- Vai ficar tudo bem... eu estou aqui com você... - Ele diz me apertando em um abraço.
Retribuo seu abraço e me sinto um pouco melhor, então vamos para o meu closet e pego dois lençóis, fronhas e cobertas e vamos para o quarto dos meninos, arrumamos a caminha deles e com cuidado levo os dois cada um para sua cama, arrumo eles deitadinhos e coloco o Nana do Mike junto com ele, dou um beijinho em cada um deles e deixo um abajur aceso no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...