POV Vincent
Chegamos na fila para ver o Papai Noel e por sorte não está tão lotado, pegamos a senha e enquanto não chamam ficamos vendo toda a decoração da Vila do Papai Noel, tiramos um monte de fotos nos nossos celulares e ver a alegria da Valerie e das crianças é contagiante, nunca fui um cara muito ligado a coisas de datas, talvez quando eu era criança era ligado, mas a gente cresce e vai deixando a coisa toda de lado e vendo agora a alegria das crianças e da Valerie percebo que estava me tornando um cara vazio e que ia terminar um babaca infeliz.
- Está tudo bem? - Valerie pergunta pegando a minha mão.
- Sim... sim, é que estou feliz de estar aqui com vocês, realmente bem feliz... - Falo abrindo um sorriso e levando a mão dela até minha boca deixando um beijo demorado.
Valerie abre um sorriso e voltamos nossa atenção para os meninos, chamam nossa senha e os dois figuras pareciam dois mini modelos, os caras pareciam crianças de comercial posando pra foto, ambos abriram um sorriso e a Melanie não ficou atrás, é claro que a Valerie e a Emma ficaram todas derretidas e quando pedi para o rapaz tirar uma foto minha com a Valerie e as crianças eu fiquei nervoso pra caralho, acho que sai com cara de idiota na foto, mas nem estou ligando, tiramos uma foto todos juntos e pedi copias das fotos que vão ficar prontas em uma hora, nesse tempo a Valerie e a Emma vão ficar com as crianças no espaço bebê, eu expliquei que quero comprar uns presentes e o Kevin vai vir comigo.
- Vamos comprar os das crianças primeiro, acho que vou comprar uns triciclos para os meninos e uma boneca que come e faz cocô para Melanie, eu vi uns comerciais no canal do bebê. - Explico enquanto caminhamos para loja.
- Não vamos poder demorar, as crianças logo vão estar com fome e quero ir comer o bacalhau, até sonhei com o bacalhau essa noite... - Kevin fala e chegamos na loja.
Comprei dois triciclos modernos pra caramba, parecem duas motos e para a Melanie comprei a boneca que come e faz cocô, assim que paguei tudo e embalaram para presente desci com Kevin para o estacionamento e deixei tudo no carro.
- Falta comprar algo pra mãe, para o pai e a tia e para você e a Emma e para a Valerie. - Porra falta comprar um monte de coisas ainda.
- Tá eu quero um caminhão de controle remoto! - Kevin fala andando do meu lado.
- Quer o quê? - Falo sem acreditar no que escutei.
- Tem uma loja aqui que vende umas coisas super realistas em miniatura e lá tem um caminhão de controle remoto e você tem que ver parece um caminhão de verdade, eu quero ele pra poder facilitar minha vida, pensa só, estou na sala e quero comer um chocolate e a Emma está na cozinha, então eu só teria que guiar o caminhão até lá e ela colocaria o chocolate na caçamba e eu guiaria o caminhão até aonde estou! Tem câmera nele e se você me der de presente a Emma não vai poder fazer eu me livrar dele, pois seria desfeita. - Kevin explica.
- Quantos anos você tem? - Pergunto não acreditando que ele quer um caminhão de brinquedo.
- Vincent quebra essa! Eu ia comprar, mas a Emma não deixou, ela falou que era o cúmulo da preguiça da minha parte, mas se você me der vou poder usar e culpar você por me deixar preguiçoso, além do mais se você comprar o caminhão é um presente a menos pra você se preocupar. - Ele fala e vendo por esse lado.
- Tá eu compro o caminhão! - Falo revirando os olhos.
- Caralho! Vai ser muito foda! - Ele fala animado parecendo uma criança de cinco anos.
Vou com ele até a loja e compro um caminhão pra ele e um para o meu pai, sei que meu pai vai gostar da ideia do Kevin de pegar comida ou bebida usando o caminhão, pra minha mãe e para minha tia comprei um casaco bonito e para a Emma comprei uma blusa, então finalmente fui comprar o presente da Valerie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...