Pego o celular ainda com Zac no colo e ligo para Emma que atende rapidamente, nos damos bom dia e pergunto se está tudo bem e ela fala que sim, que acordaram a pouco e estavam na preguiça, então quando ela pergunta como estou começo a conta tudo que aconteceu.
- Vou só me trocar e trocar a Melanie e chegamos aí em no máximo 30 minutos, vai dar tudo certo amiga, eu vou te ajudar com tudo... - Emma fala e encerramos a ligação.
- A Emma está vindo. - Falo animada.
- Não se preocupe com nada, eu vou te ajudar com tudo, vou ficar a seu dispor pra tudo borboletinha... - Vincent fala e faço cara feia pra ele, pelo visto já vai começar com a palhaçada de borboletinha e docinho.
Vincent vendo minha cara abaixa a cabeça e faz cara de coitado, por um segundo penso em por ele pra fora, mas resolvo prestar atenção nos meninos.
- Vou pegar água pra você amor, estava gostoso o bolo? - Pergunto e Zac faz que sim com a cabeça.
Pego água pra ele que toma uns golinhos e quando termina dá um beijinho na minha bochecha me pegando de surpresa.
- Que beijinho gostoso... - Falo amassando ele um pouquinho.
Zac faz dengo e quer ir no colo de Vincent, então pego Mike que também já acabou o seu bolo, dou uns cheiros no pescocinho dele que dá umas risadinhas e me abraça abrindo um sorriso.
- Vamos lá colocar uma fralda no seu irmão sapeca e depois vamos pensar no almoço. - Falo e deixo um beijo estalado na bochechinha do Mike.
- Todo mundo ganha beijo e eu não? - Vincent fala parecendo ciumento.
Dou um olhar mortal pra ele que até se encolhe e falo.
- Não comece ou te coloco pra fora! Coisa que eu já deveria ter feito! - Falo em tom de advertência.
- Desculpe, eu fico quieto. - Ele diz fazendo cara de coitado.
- Certo, vamos subir... - Falo e vamos para o andar de cima.
- Seu quarto é bonito, a cama é bem grande... - Vincent fala assim que entramos no quarto.
- Obrigada, eu que decorei... ontem empurrei a cama para o canto, eles dormiram na minha cama e fiquei com medo de caírem... - Explico colocando Mike na cama.
- Vai lá com a Valerie colocar uma fralda, eu sei que é gostoso andar pelado, mas pode chocar as moças, eu mesmo adoro andar pelado... é bom sentir um ventinho na área de lazer... - Vincent fala me entregando Zac e reviro os olhos.
- Vamos por uma fralda mocinho, nada de andar por ai com os documentos de fora... - Falo e já pego uma fralda e deito Zac na cama.
Mike vai para perto de Vincent que segura suas mãozinhas e assim Mike começa a dar uns pulinhos na cama, eles começam a rir e Zac quer participar também.
- Calma, só mais um segundinho. - Falo fechando a fralda e assim que termino Zac vai pular também.
Eles ficam pulando por um tempo e me lembro que acabaram de comer, então logo encerro a brincadeira coloco a calça no Zac e descemos.
- Eles estão brincando com os enfeites da árvore? - Vincent fala curioso vendo eles pegarem os enfeites do chão.
- Sim, eles não têm brinquedos e nem quase roupas e nada, vou ter que comprar tudo. - Falo vendo Mike e Zac brincarem.
Começo a pensar no que fazer de almoço e resolvo pedir comida, minha despensa está vazia e não vou conseguir fazer comida pra todo mundo, quando a Emma chegar vamos acertas os detalhes de como comprar tudo e só então peço a comida, assim depois do almoço já saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...