POV Vincent
Ela dormiu, sim ela dormiu! Concluo vendo sua respiração lenta e calma.
Minha cabeça ainda está girando e não sei nem o que estou sentindo, porra ela é tímida e até aí eu estava entendendo as vezes que eu ficava quase explodindo e ela se esquivava, e também entendi que ela queria ter mais confiança em mim, mas virgem?
Quer dizer ninguém nunca chegou lá! Ninguém nunca deu uma visitada no local e que merda estou pensando? Ainda bem que ninguém nunca foi lá! Eu vou lá, vou ser o primeiro a ir na terra prometida o Thor vai ser o primeiro e o único lá e assunto encerrado!
Ela deve ser toda apertada e macia e só de pensar o Thor já está quase explodindo, merda! Me sinto a porra de um tarado, já falei tanta putaria pra ele e ela é toda inocente, caralho eu sou um idiota mesmo!
Começo a me perguntar se eu mereço ter encontrado ela, eu sempre fui um putão e do nada encontro um anjo desses que nem sabe o que é sexo? Porra isso é mais que um milagre, com certeza é algo que só acontece de mil em mil anos e algo épico, algo único!
Fico ali com dor nas bolas e uma ereção me incomodando pra porra, começo a remoer todas as merdas que falei pra Valerie e que fiz e não consigo dormir, toda vez que penso em tudo uma única coisa passa na minha mente e a decisão está tomada!
Amanhã cedo começo a colocar meu plano em prática e nem que eu tenha que mover céus e terra vou fazer tudo dar certo.
---/---
Acordei e acho que não dormi nem uma hora, meu anjo ainda dormia e estou ansioso pra porra, Valerie se mexe e esbarra a bunda no Thor e antes que eu goze nas calças vou para o banheiro dar uma aliviada, o meu descontrole tá tão grande que mesmo depois de ter gozado ainda queria mais, então tomei um banho gelado pra acalmar as coisas.
- Eu banho er.. tomei... quer dizer fui tomar banho! - Porra!
Acabei de sair do banheiro e vi a Valerie sentada na cama com seu pijaminha rosa de bolinhas brancas e me senti o caralho de um pervertido, estava feito um tarado batendo uma e nem consigo olhar direito pra ela me sentindo com vergonha.
- Tudo bem, eu vou tomar banho... os meninos já devem acordar... - Ele fala parecendo tímida ou sem jeito.
Só assinto e ela vai para o banheiro, com certeza ela está assim por conta da minha atitude ontem, mas porra eu fiquei em choque! Na verdade ainda estou.
Me vesti para o trabalho e os figuras acordaram, já ajudei os caras no banheiro e estava vestindo eles com o uniforme quando a Valerie entrou no quarto, os caras fazem uma festa pra ela e terminamos de arrumar os dois e as camas deles, Valerie já arrumou nossa cama então descemos.
Tomamos café da manhã e ainda estou sem saber ao certo como agir com a Valerie, tento ser cuidadoso e prestativo e não fazer nenhuma merda, fiz a lancheira dos meninos e quando saímos estava nervoso pra porra, tenho muitas coisas pra resolver hoje e não vejo a hora de acertar tudo.
Chegamos na escola e o Kevin estava lá como uma mulherzinha chorando feito um desmunhecado, Valerie deu uma choradinha, mas foi menos dramático do que ontem.
É claro que fiquei preocupado com os dois, mas tínhamos ido visitar a escola e o local é bem seguro, por esse motivo não entrei em pânico, quando todas as crianças entraram Kevin foi para o carro sob ameaças de ficar sem sexo por meses e até queria rir da situação, mas com certeza a Valerie não ia gostar e a Emma também não, então só fiquei na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com Vincent
RomanceValerie com seus 22 anos e um temperamento tranquilo nunca poderia imaginar que ao encontrar Vincent o filho do seu chefe seu mundo viraria uma loucura, Vincent e Valerie vão se envolver em um jogo emocionante, surpreendente e divertido. Estejam pro...