Capítulo 15

50.4K 5.3K 1.6K
                                    

- Bom dia Valerie, já soube do cabelo do Vincent? - Kevin pergunta chegando na minha mesa.

- Bom dia, sim. - Falo vendo que o Kevin tem uma cara estranha.

- Eu acho que foi alguma mulher que fez aquilo, o Vincent estava xingando até a quinta geração da família da tal mulher envolvida, ele falava "Ela me paga! Aquela cachorra me pega!", mas tem algo de estranho acontecendo, eu acho que o Vincent está virando gay de verdade, eu estava lá na nossa sala e meus grampos acabaram e fui pegar uns grampos na gaveta dele e me deparei com um mega pa... q... quer dizer... er eu não me deparei com nada, esqueça isso! Er... vou indo e esqueça tudo que disse! - Kevin fala e assinto, então ele se vai rapidamente.

Fico ali parada com um sentimento de culpa misturado com vergonha, Kevin viu o pênis de borracha e agora acha que Vincent está virando gay, sem falar sobre a história do cabelo e não gostei nada dessa história dele xingar meus parentes e me chamar de cachorra, quer saber? Ele merece tudo que está acontecendo e não tenho nada que me sentir culpada!

Já tinha passado quase duas horas que Vincent tinha saído quando recebi a ligação da Sra. Susan.

- O Ryan me ligou e depois o Kevin e fiquei tão curiosa, o Kevin disse que o chiclete no cabelo do Vincent foi coisa de mulher, você acha que ele está de caso com alguma ou algumas moças ai da empresa? Eu estou preocupada, afinal se ele está assediando alguém da empresa temos que tomar providências, você viu algo de diferente? - A Sra. Susan me pergunta.

- Não senhora, ele passa a maior parte do tempo na sala dele com o Kevin e não vi ninguém comentando nada. - Minto me sentindo culpada.

- Isso está muito estranho, eu tenho medo que ele seduza alguma moça, claro que todo mundo que trabalha aí é maior de idade e já conversamos com Vincent, mas nunca se sabe, ele está se comportando direitinho com você querida? - Ela pergunta e minto outra vez.

- Sim Senhora, ele tem me respeitado muito. - Meus Deus acho nunca menti tanto na vida!

- Que bom, se ele fizer qualquer coisa desrespeitosa me ligue na mesma hora... - Ela fala e me dá mais algumas recomendações.

Encerramos a ligação e as portas do elevador se abrem, Vincent sai do elevador e passo os olhos rapidamente nos seus cabelos, o cabelo dele está solto e está bem bonito, acho que o cabeleireiro deu um jeito, Vincent vem andando até minha mesa me olhando de uma maneira que minha vontade é de sair correndo.

- Eu tô puto com você! - Ele fala chegando na minha mesa apoiando as duas mãos na mesma e se abaixando de modo que ele fica bem próximo e vou pra trás.

- Tá 7 x 5... e... e eu fui boazinha com você eu grudei o chiclete só na pontinha do seu cabelo. - Falo com medo.

- A sua sorte é que o cabeleireiro milagrosamente conseguiu tirar o chiclete, minha vontade é de grudar chiclete no seu cabelo todo pra você ver como é gostoso! - Ele fala e arregalo os olhos.

- Isso seria muita maldade, só uma pessoa muito má faria isso... - Falo com mais medo ainda.

- Eu posso ser bem mal borboletinha! Minha vontade é de te jogar nos meus ombros e te arrastar como um homem das cavernas para um quarto de Motel e de te mostrar o quanto eu posso ser mal. - Ele termina de falar e engulo em seco.

- Eu não quero ir pra quarto nenhum. - Falo assustada.

- Hora ou outra você vai acabar cedendo e quando acontecer uma noite vai ser pouco! Na noite que acontecer o céu vai se fechar e uma tempestade vai cair e você vai sentir a força do Thor! - Ele fala e as pupilas dele parecem dilatadas e estou quase me levantando e saindo correndo.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora