Capítulo 23

50.9K 5.1K 778
                                    

Tomo meu refrigerante e a Melanie aparece no salão vindo pra perto de mim, ela vem trazendo a docinho e a joaninha e coloca as bonequinhas sentadas em uma cadeira, ela arrasta outra cadeira pra perto e ajudo ela a se sentar.

- Quer um docinho? - Pergunto vendo ela olhar ao redor em uma das mesas que ainda estão os docinhos e o bolo.

- Sim. - Ela fala e pego alguns docinhos pra ela e pra mim.

Ficamos sentadas comendo docinhos e logo todos se juntam a nós, sobrou bastante coisa e a Sra. Susan insiste para eu dormir lá, assim janto com eles e amanhã também almoço por lá, acabei aceitando o convite e um tempo depois começamos a arrumar tudo, as crianças levaram a maioria dos balões e nem demoramos muito pra arrumar as mesas e cadeiras em um canto.

O Vincent e o Kevin ficaram com a Melanie no playground e quando tudo ficou mais calmo conversei com a Emma, desabafei um pouco e ela me deu apoio, Vincent e Kevin ficaram jogando vídeo game e a noite na hora do jantar Vincent não fez nenhuma graça.

Ficamos eu a Emma e a Sra. Susan com a Melanie na sala ajudando a Melanie a abrir os presentes, ela ganhou roupinhas e brinquedos e é tanta coisa que a Emma estava comentando que ia doar alguns brinquedos antigos da Melanie.

Assim que terminamos de abrir tudo a Melanie já estava cansadinha e a Emma subiu com ela, fiquei vendo algumas receitas com a Sr. Susan em um caderno de receitas, ela está separando algumas para fazer no Natal e comprou também um livro de receitas diets e ficamos um bom tempo ali vendo tudo.

Subimos para dormir e os rapazes ficaram no vídeo game e por conta da agitação toda da festa estava cansada e não demorei pra dormir.

Estava dormindo quando fui acordada pelo barulho do meu celular vibrando em cima da mesinha que fica ao lado da cama, fiquei assustada, mas peguei o mesmo vendo que já são quase 3 da madrugada, quando arrastei a tela vi que era Vincent me chamando no WhatsApp e abri o aplicativo meio grogue ainda.

"Tá todo mundo dormindo! Vem aqui pra sala, vamos ficar de mãos dadas."

Leio me sentando na cama e não acredito que ele me acordou pra isso!

"São 3 da manhã!!!"

Respondo ainda incrédula, será que ele não tem noção das coisas?

"Por isso mesmo, assim ninguém atrapalha e podemos ficar juntos!"

Mas é muito babaca.

"Não vou descer coisa nenhuma."

Respondo irritada, quer ficar comigo de mãos dadas pra quê?

"Aff desce ai vai!!! Por favor, só um pouco!!!"

Vou ser curta e grossa pra ver se ele se toca.

"Não tem sentido algum ficarmos de mãos dadas, não somos namorados! E outra você gosta de vagabunda coisa que não sou. Então por qual motivo levar isso adiante? Não vou transar com você Vincent! Coloca na sua cabeça que não vamos fazer nada! Quer ficar de mãos dadas por ficar? Liga para suas amiguinhas de prostíbulo e seja feliz! AGORA ME DEIXA DORMIR!"

Envio a mensagem e fico olhando para tela e aparece que ele está digitando algo, fico esperando ele responder e os minutos vão se passando, fico olhando para tela imaginando que ele está escrevendo um texto gigante e 10 minutos depois a resposta que vem me faz ficar mais nervosa ainda.

Vincent me mandou um emoticon com carinha triste! Sim 10 minutos pra isso!

Vincent me mandou um emoticon com carinha triste! Sim 10 minutos pra isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora