Capítulo 43

52.5K 5.2K 911
                                    

POV Vincent


Cheguei no shopping e fiquei quase meia hora pra conseguir estacionar naquela porra, o lugar está lotado e quando consegui estacionar sai andando pelo estacionamento indo aonde paramos o carro, revirei tudo e fiz o trajeto até dentro do shopping e não vi nada, sai andando por onde passamos e nada do Nana.

Rodei o shopping umas quatro vezes e finalmente achei uma faxineira.

- Com licença Senhora, eu estive aqui mais cedo com a minha mulher e meus filhos e um dos meus meninos deixou cair a toalhinha de apego dele, é uma toalhinha amarelinha xadrez pequena a Senhora viu ela por aí? - Pergunto abordando a Senhora.

- Infelizmente não, o shopping está bem lotado hoje... - Ela fala e realmente está um caos.

A agradeço e saio pelo shopping caçando as pessoas da faxina, achei mais 4 pessoas e ninguém viu o Nana, mandei uma mensagem pra Valerie e pedi pra ela tirar uma foto da foto que estamos juntos e que Mike segura o Nana, quando ela me enviou a foto fui falar com um dos seguranças.

- Oi boa tarde. - Falo me aproximando do cara.

Porra eu sou grande, mas o cara com certeza tem mais de 2 metros, ele deve ter uns 40 anos e tem a cabeça completamente raspada.

- Boa tarde. - Ele fala de maneira educada.

- Cara eu estive aqui no shopping mais cedo com a minha família e o meu menino deixou cair uma toalhinha de apego dele, e uma toalhinha xadrez amarelinha e o meu filho está desesperado, eu já falei com umas faxineiras e ninguém viu a toalhinha, teria como eu ver nas câmeras as imagens? Estivemos aqui hoje pela manhã e com certeza as câmeras pegaram algo, acho que a toalhinha caiu aqui no shopping. - Explico puxando o celular e continuo.

- Olha a foto! Nós tiramos com o Papai Noel e olha aqui a toalhinha, essa é minha mulher e meus filhos... - Falo mostrando a foto.

- Senhor eu entendo a situação, mas só podemos mexer nas câmeras em caso de furto ou briga, em alguns casos é necessário até autorização judicial! - O segurança explica.

- Mas é um caso sério, meu filho pode até ficar doente! Porra cara me ajuda! Eu tenho outro filho e uma sobrinha e tá todo mundo chorando lá em casa, minha mulher também está e minha família toda está mal... é quase Natal cara! - Argumento quase implorando.

- Desculpe Senhor, mas não posso fazer nada. - Ele fala e tenho vontade de socar o filho da puta, mas me afasto e começo a pensar.

Se tem uma coisa que aprendi na vida é que dinheiro abre portas e graças a Deus e ao meu pai que sempre trabalhou muito dinheiro nunca foi problema lá em casa, sempre trabalhei muito também e não tenho dó de gastar dinheiro quando necessário.

Vou até a agência bancária que tem no shopping e fiquei mais de 40 minutos no caralho da fila, saquei 30 Mil dólares e quero ver o filho da puta não deixar eu ver o caralho das câmeras! Com certeza ele não tem filhos, se tivesse tinha me liberado naquele caralho.

- Ei é o seguinte, não posso voltar pra casa sem a toalha do meu filho, aqui tem 5 Mil dólares, eu só quero que você me leve na sala de segurança e me deixe ver as imagens! - Falo entregando um envelope para o segurança.

- Senhor eu não posso... er... - Ele fala olhando ao redor.

- Te dou 10 Mil agora! - Falo tirando um bolo de dinheiro do bolso.

- Tá! Eu vou ver o que posso fazer, venha comigo. - Ele fala e o sigo, filho da puta desgraçado, se fosse um pobre estava fodido a criança ia acabar morrendo de tristeza, penso enquanto andamos.

Jogando Com VincentOnde histórias criam vida. Descubra agora